sábado, 16 de outubro de 2010

Superman: Zack Snyder fala sobre o novo filme do Homem de Aço


No dia em que Zack Snyder foi oficializado como o diretor do novo filme do azulão muitos boatos começaram a surgir do nada, e ganharam força por sites confiáveis, agora o cineasta começou a desmentir ou ao menos aliviar alguns boatos em suas entrevistas. Primeiramente Snyder estava na Itália dando em divulgação do seu novo filme A Lenda dos Guardiões e comentou sobre o filme com o site BadTaste.it. Na rápida entrevista o diretor comentou que por enquanto Zod é só um boato:

"Eu não tenho certeza do que fiz [para merecer o cargo]. Não foi uma corrida com outros diretores ou coisa assim. De qualquer maneira, farei o meu melhor para descrever esse mundo e tornar o Superman novamente relevante sem desrespeitar a mitologia existente. Esse é meu objetivo", disse Snyder.


E ao site francês FilmsActu ele disse que o filme não foi escrito se baseando em nenhuma HQ. "Como eu já expliquei, o filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular", disse o diretor.

Não vem tanto ao caso mas vale destacar que o EW fez uma votação entre os leitores para ver quem deveria assumir o manto do Superman. Surprendemente, ou não, quem ganhou a votação foi um dos atores que muita gente achava não ter a menor chance e vendo o estilo de filme que Snyder quer talvez ele realmente tenha chance.

Assista um trecho abaixo do OmeleTV Especial, sobre o novo filme do Superman:




Fonte: Omelete.

3 comentários:

mrhide disse...

po nao levo fe nesse filme

Isma-El Kavallera disse...

Só pode tá de zoação, kra!

Um filme do Superman dirigido pelo Zack Snyder ("Watchmen", "300") só pode resultar no MELHOR FILME DE SUPER-HERÓIS DA HISTÓRIA!

mrhide disse...

pa mael nao duvido do Zack Snyder, meu medo é quem ta por tras do filme