terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saiu o primeiro sneak peek do episódio 10.05 “Isis”. [ATUALIZADO]



Confira abaixo o diálogo entre Clark (Tom Welling) e Oliver (Justin Hartley), traduzido pelo Danilo.

Oliver: ....o que é isso que você esta vestindo?
Clark: Vou contar o meu segredo a Lois.
Oliver: Ok, essa é oficialmente a maior noticia que ouvi o dia inteiro, porque isso agora?
Clark: Eu vi o futuro...recentemente.
Oliver: Ok, agora essa é oficialmente a maior noticia do dia. Você sabe que parece meio louco quando fala assim, não sabe?
Clark: No futuro, Lois ja sabe sobre mim. O que não vi é como ou quando conto a ela. Meus instintos sempre me disseram para guardar meu segredo, mas ai vejo cinco minutos do futuro e parecem bom demais para ser verdade...
Oliver: Então você vem aqui em menos de uma hora e quer saber como dizer a ela, certo?
Clark: Não!...Talvez!
Oliver: Bom, odeio quebrar regras, mas digo a você para seguir em frente. Me revelar foi a melhor coisa que ja fiz, eu finalmente posso ser eu mesmo por aqui e as pessoas gostam do meu eu verdadeiro.
Clark: Isso é...
Oliver: Olhe pra isso : Um bom café da manhã depois de uma noite tentando manter a cidade a salvo! OH! E o meu novo cereal favorito!

3 comentários:

mrhide disse...

conta conta kkkkkkkkkkk

Emanuele Kent disse...

o BUNDAO vai da pra traz como sempre ¬¬

mrhide disse...

vamos ver