terça-feira, 20 de julho de 2010

Spoiler sobre Lois no 2º episódio


Onde está a Lois? E com quem?
As últimas informações sobre o 2º episódio da nova temporada sugerem que Lois não está trabalhando no Planeta Diário. Mas onde está ela?

Graças a Blenz nós meio que temos uma idéia. Isso põe de lado alguns receios sobre Erica Durance não estar neste episódio.

Citação:
"Ei eu tenho uma notícia, pelo menos, eu acho que é haha, eu acho que Lois está realmente indo para a África, porque eu fui ao set esta manhã, e eles tinham pintado a areia como a do deserto e tinham um enorme deserto bege safari e tendas até ... Eu não vejo nenhum outro uso para algo como isso, tem que ser um cenário Africano, certo? "

Fonte: DTS

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

Rapaz uma coisa todo mundo quer saber: o segredo. Mas tbm, todo mundo sabe que a Lois já tá careca de saber, e acho que aquele beijo foi a confirmação dele, até pq dps daquela cena não houve outra entre eles pelo menos naquele episódio Salvation. Essa é uma das grandes perguntas. De qualquer forma, o segredo não tarda a chegar, facto.

ClarkKentLane disse...

Mal posso esperar pra ver a Lois no seriado denovo ao lado de Clark.