sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lois e Clark prontos para o próximo passo


Assim como Smallville caminha por sua décima e última temporada, a dinâmica entre Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling) tem tomado a forma icônica que nos conhecemos do mito do Superman. O casal irá agora mergulhar de cabeça no que significa ser Lois e Clark.

“Isto é como um suspiro de alívio” conta Erica Durance ao TV Guide, sobre finalmente interpretar o legendário romance. “Eu penso que isto deveria ter levado o tempo que levou”.

Do relacionamento combativo que tiveram nos primeiros anos da dupla até o ‘Eu te amo’ do episódio 200, Lois e Clark já viram um grande crescimento e um igual número de sacrifícios nesta temporada. A última evidência? Lois descobrindo e guardando o grande segredo. “O que eu gosto do fato de Lois saber é que você vê o outro lado dela e o quanto ela realmente ama Clark. Ela está aceitando que ele não está pronto para contar ainda”, conta Erica. “Ela tem um pouco de aumento de poder, mas ela tem sido muito adulta sobre isso”.

Clark já ficou frente a frente com o seu futuro eu – alguém que deixou Lois saber livremente o seu segredo e, nos imaginamos, tenha até mesmo levado ela em um vôo especial através dos céus da noite. Agora, o Clark do presente quer descobrir quando e como divulgar seu currículo de atividades extras para ela.

“É sempre interessante testar os limites de qualquer relacionamento”, diz Tom Welling. “É interessante ver como eles irão se tornar quem eles são no futuro”.

A olhadinha no futuro não somente mostrou uma forte conexão pessoal entre Lois e Clark, mas também profissional. (Eles certamente se mudaram do porão do Planeta Diário) “Nos iremos continuar a ver um equilíbrio saudável entre eles”, conta Erica Durance. “Os roteiristas tem feito um grande trabalho em criar um arco para construir o final da temporada”.

Clark irá ter um terceiro papel para avaliar em se tornar o Superman. “Clark irá ter um grande impacto não somente em Metrópolis, mas em todo o mundo”, conta a produtora executiva Kelly Souders. “Ele finalmente irá pisar nos sapatos de ser o ícone que todo mundo precisa em sua vida”.

De sua parte, Erica Durance espera atender a expectativa da audiência para o seu amado personagem. “Eu quero fazer justiça pelo que as pessoas sentem pela Lois Lane”, ela diz. “Eu espero que ao fim de tudo eu seja capaz de dizer isso”.

Fonte: TV Guide