quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novos detalhes sobre o 10x04 "Homecoming"


No episódio, Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling) voltam para Smallville High (Colégio Pequenópolis) para a sua reunião. Embora Lois não comece com o é direito lá - ninguém se lembra de sua breve passagem como estudante, e ela é confrontada com a memória da velha chama entre Clark e Lana Lang - nós temos um sentimento que fica melhor.

"Os fãs de relacionamento de Lois e Clark vão achar este episódio particularmente satisfatório", disse o presidente da Warner Bros Television, Peter Roth, sobre o episódio 200. "Há um momento muito bonito entre eles, que condiciona sua relação."

James Marsters retorna como Brainiac e dá a Clark alguma perspectiva sobre a sua vida. Ele é "saiu do armário", e mesmo alguns segredos sobre o futuro de Clark e Lois, o jornal e, oh yeah - aquela coisa toda Superman.

"Homecoming" terá definitivamente um impacto no futuro de Clark, mas espere uma grande quantidade de retornos ao passado. Mantenha seus ouvidos atentos para a canção "Everything" do Lifehouse, que os fãs antigos vão se lembrar do episódio-piloto (1x01).

Fonte: Zap2it

5 comentários:

Thainá disse...

Embora a espectativa seja GIGANTE, mantenho meus pés no chão...
espero pelo melhor, é claro,
é esperar pra ver!!!
own Homecoming \o/

mrhide disse...

Tha espere p ler meu artigo de amanhã eu ia colocar hoje, mas eu e o Ismale concordamos em deixar p amanha

Thainá disse...

Ok, mrhide

Emanuele Kent disse...

ishi, sei nao ¬¬ mas tem alguma coisa que me diz que ESSA MAQUINA DO PASSADO ainda vai dar em merda ¬¬ nao gosto disso!

mrhide disse...

de volta p o futuro