sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[Spoiler] Canário Negro de volta a "Smallville"?


Alaina Huffman (a Canário Negro) postou em seu twitter que, em breve, pode estar retornando à série:

@alainahuffman NYCC estava louco.
Não consigo ver você lá desde que misturaram sua estande. Tive que dizer à minha mãe que eu não poderia pegar o seu autógrafo, uma vez que ela é uma fã da Canário Negroe amava a sua versão em Smallville. Espero que você tenha se divertido por lá!

@Jrgini37 Diga a sua mãe que a Canário Negro pode estar de volta logo em Smallville!

Fonte: Twitter da atriz

5 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

pode até parecer engraçado, mais eu sou nova nessa coisa de twitter, fiz o meu um dia desses...
vcs sabem se o tom welling ou qualquer outro ator de smallville tem twitter(tirando a atriz q interpreta a canario negro)? me ajudem tá...
PS.: adorei a nova foto q vcs colocaram no blog. =)

mrhide disse...

marciano

Thainá disse...

Lorena, o tom não tem twitter.
é mais fácil dizer quem tem, então lá vai
a allison, o michael rosenbaum, a cassidy freeman
o al septien, não é do elenco mas tbm tem twitter
outros eu já não sei
OBS.:O ÚNICO OFICIAL É O DA CASSIDY

Thainá disse...

quando digo oficial é conta verificada!!!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

obrigada thainá!