segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Smallville – Primeira imagem de Lois como Isis.


Nos já sabiamos que Lois iria encarnar a antiga Deusa Egípcia Isis. Agora sai a primeira foto promocional de Lois na pele de Isis.

No episódio, Lois fica possuída pelo espirito da Deusa ao manusear um antigo artefato. Logo Isis tenta sacrificar Clark como uma forma de trazer de volta o seu antigo amor, Osiris. No meio disso tudo, Cat Grant acaba desconfiando que Lois é o Blur, já que ela passa a apresentar poderes sobrenaturais, tais como os da personagem do universo DC.

7 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Erica Durance = perfeição de mulher!

ClarkKentLane disse...

Ahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Very beautiful!!! Veremos logo, logo.

Anônimo disse...

e precisava mesmo desse epsod?

mrhide disse...

Lois em roupa branca de seda?
sim precisava

ednilson disse...

já vou arriscar meu palpite: após o desfecho do episódio no final eis k lois não mais se lembra dos acontecimentos ou melhor ainda eskece do segredo de clark afinal isso é até comum quando são possuidos por alguma espécie de força sobrenatural, quando volta a si td esta normal como se nada tivesse acontecido e ainda usa a famosa pergunta: o k aconteceu? pork estou vestida assim? e clark pergunta vc não se lembra de nada? qual sua ultima memória? meio confusa ela acaba eskecendo completamente o segredo de clark será? quantos episódios num vimos assim? até naquele em k ela se transforma numa bruxa na tempo 9 esqueceu completamente dos acontecimentos então acho eu k ela vai eskecer do segredo de CK mas pork? justamente pork ela estava indo pra contar pra ele k sabe sobre quem é realmente e pra mim acho sinceramente k pode digamos após esses poderes terem sido retirados parte das lembraças de lois serem apagadas principalmente no k diz respeito ao blur ser seu amado será? fika aki meu palpite e pelo fato de escolherem a lois pra ser a tal deusa maravilhosa isis, não poderia ser outra? justamente quem sabe do segredo de clark? pra depois? eskecer? e voltar ao normal somente lois e clark, bem é minha modesta opinião só esperar k seja um episódio de bom pra excelente claro.

mrhide disse...

é tudo beem previsivel

Isma-El Kavallera disse...

Realmente algo bem previsível, em se tratando de "Smallville"

Bem reparado, Ednilson!
Eu não tinha me tocado disso!

Pode mesmo acontecer...seguindo a lógica da série.



PS: Repito, Erica Durance = perfeição de mulher! Oq parece ela (linda como já é) nesse vestidinho de seda apertado e aberto? Hummmmmmmmmmm