segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Teri Hatcher fala sobre a sua participação em Smallville.


No episódio de 12 de novembro, Teri Hatcher aparecerá como a mãe morta de Lois em uma mensagem de videotape.
Erica Durance fala sobre o episódio: “Lois está lidando com como ela se encaixa na vida de Clark agora que ela sabe o seu segredo, então ver o videotape ajuda ela.”
Já Teri, que viveu a Lois nos anos 90 no seriado Lois & Clark, agora vive uma nova personagem da mitologia do Superman. Ela falou sobre o convite e a sua participação na série: “Eu estou em um lugar onde eu sinto muito apego sentimental ao personagem, ao show, ao gênero desta história, então, eu fiquei muito lisongeada quando me chamaram.”
Não será a primeira vez que uma antiga Lois Lane aparece em Smallville, já que Margot Kidder também marcou presença na 4ª temporada da série.

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

Sensacional, veremos o que a mãe da Lois dirá na fita!

mrhide disse...

esperar esperar