sábado, 16 de outubro de 2010

[Download] 10x04 "Homecoming" LEGENDADO


RMVB Legendado - InSUBs

Hotfile

AQUI
AQUI
AQUI

Megaupload

AQUI

Fileserve
AQUI

Sendspace

AQUI



SÓ A LEGENDA:
http://hotfile.com/dl/76346579/8ba0b69/SMALL10x04leg.rar.html

4 comentários:

ednilson disse...

power maxi extra super hiper ultra mega fantasticamente gloriosamente maravilhosamente magristalmente maginificamente absolutamente sensacional, o melhor dos melhores prometeram ser um dos episódios chaves e cumpriram em todos os detalhes, prometeram por dias em spoilers uma koisa inédita k surpreendesse cada fã de smallvile e realmente fizeram, todos os detalhes, as questões do pork essa tal escuridão mensionada anteriormente sobre ele e o quanto lois lane é a chave pra se tornar o icone maior superman, foi espetacular ver clark e clark juntos e depois ver o k esta fazendo e o k clark do passado pode fazer quando salvou lois no helicóptero, e olha isso em 2017 será k smallvile vai até la? mas foi realmente demais um momento unico um episódio k fez juz aos 200 ano anivesário desses 200 epis k se passaram ao longo desses 10 anos, realmente estou sem palavras e no final algo ainda mais legal clark voando com lois k cena digna agora sim smallvile deve tomar seu rumo clark finalmente entender sobre quem é, e assim por fim vestir o tão famoso uniforme, keria expressar mais em palavras sobre o k achei mas é o maximo k consigo nota 1000 pra mim não faltou nada, foi impecavel em td realmente demais.

Thainá disse...

Acabei d assistir o episódio legendado e ...
[sem palavras]
episódio muuito bom, e ainda a CS deu o "ar da graça", aí ficou bom mesmo!!!
kkk
Cenas magistrais, a epi foi escrito por Brian Peterson & Kelly Souders, realmente fantásticos, esse 200º foi maravilhoso!
Acertaram a mão \o/
(super hiper mega power flex
bam bam bam)³
Espero que episódios assim tornem-se corriqueiros!!!
\o/

Anônimo disse...

Isma sei q vc e o manda chuva da parada mas não pude me conter fiz meu Review pra mostrar o quanto foi significativo o 200 em vários aspectos por isso dividi ele em 3 tramas a primeira vai awe se vc gostar dela(e permitir e claro) eu comento as outras...

Anônimo disse...

Review de homecoming clois
Clois x clana : a trama central do presente,mostrou o que ate agora a serie e alguns fãs (não e meu caso)não tiveram coragem de mostrar.... Os clanas de plantão ficaram aliviados e ate q um pouco “vingados” nesse episódio haviam coisas q precisavam ser ditas não dava mais pra ficar com a impressão de uma Lois substituta da Lana na serie .....poxa ate o briniac viu q algo estava errado mas essa guerra foi mais alem de palavras , plaquinhas do allumi e de uma senhora solteirona(que representava clanas e ckloes) com lisoes sobre paixões e de amor verdadeiro.
Será ninguém percebeu q lois não conseguiu dançar ao som de Lifehouse com Clark.........A musica mais clana q existe.... q representa aquele amor platônico(e ate doentio) de Clark na adolescência...Mas Apesar da enxurrada Lana no fim os dois conseguem ficar juntos separação q durava desde “charada” ao som de “Kim taylor” ,musica mais calma, q representa o amor maduro....Mostrando de uma vez por todas que não se pode mudar o lugar de Lana, foi o primeiro amor de Clark e agora ele precisa abandonar o passado e seguir em frente ....