quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Conheçam os atores citados para interpretar o novo Superman nos cinemas

Continuam as especulações e campanhas spbre o novo intérprte do Homem de Aço nos cinemas.
Vou postar aqui algumas indicações, todas feitas por fãs e boateiros, não sendo nenhuma oficial.



Jon Hamm (da série Mad Man) já estava sendo cotado desde há muito, desde aquele vazamento do suposto e-mail à IMDB que revelava o Zack Snyder como diretor antes de uma declaração oficial dele e da Warner.

Na verdade, vendo isso, produtores de um outro herói (no caso o Superior, co-criado por Mark Millar) querem vê-lo no papel principal. O problema é que o ator já está a beira dos 40 anos (está com 39) e, pra mim, não tem nada a ver com o Superman. No máximo, uma adaptação do desenho de Frank Quitely em "All Star Superman" (Grandes Astros Superman, no Brasil).




Em vista dessa incerteza toda, há um outro ator, e que está sendo também muito bem aceito, principalmente nos E.U.A. (e a gente não pode ignorar isso) que é o Joe Manganiello (das séries True Blood e One Tree Hill). Curiosidade: para quem não lembra, Manganiello chegou a ser cotado para viver um personagem na 9ª temporada de "Smallville".

Há uma página no Facebook que faz campanha a favor dele para o novo filme (e que inclusive o próprio ator sabe e apóia) e aqui no Brasil também há uma comunidade no Orkut.



Michael Trucco
tem 40 anos e mede 1,91m. Trucco já interpretou líderes de respeito no remake de V e Battlestar Galactica. Na minha opinião, o "mais nada a ver" de todos os citados, até agora.

Tom Welling é, sem dúvida, o preferido dos fãs de "Smallville". Para mim, não importa o que alguns acham ou pensam sobre a série. Tom É o Superman. O único substituto à altura de Christopher Reeeve.

9 comentários:

mrhide disse...

concordo

Emanuele Kent disse...

alok colocarem o Brandon AFF
eu quero o TOM no filme, pow ele merece esse destaque e vamo combinar que o cara desenrolou muuitos nessas ultimas temporadas de smallville xD
o que uma ERICA DURANCE não faz neh? kkkkkkkkkkkkkkkk
bjks amores


ps: depois dou uma revisada no blog, to tentando escrever o capitulo da fic

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Concordo concerteza! tom welling é o cara, e o melhor para interpretar o superman.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aaaa sem falar na Erica Durance...a melhor intérprete de Lois Lane de todos os tempos, pelo menos pra mim.

Gustavo Delamarques disse...

Por favor!!! Tom Welling não, não piore as espectativas do novo superman, alias! smallville é a essência do superman de 1978 de Richard Donner, o reboot agora e uma nova história e novos personagens.

Anônimo disse...

concordo!!! sem dúvida Tom Welling...os outros não terão "graça" nehuma...

mrhide disse...

smallville é a essência do superman de 1978
AFF!!

mrhide disse...

DUVIDO Q SERA O TOM, PORQUE A WARNER/DC NÃO TEM TOM KKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Tem que ser o Jon Hamm, o Superman tem que deixar de ter cara de muleque e ter cara de Homem. Mano eu entregaria a minha vida ao Hamm na hora, ele passa confiança e experiencia como deve ser de um herói como o superman. Quanto a Lois Lane, nao acho que a Erica vá caber nisso. Eu ainda acho que a Teri daria um ótima Lois, se não a Tina Fey poderia assumir, é uma ótima atriz. E o Snyder aparentemente quer alguém de 35 a 40 anos pro papel. Hamm nas cabeças.XD