quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Allison Mack conta o que sente ao sair da série


A estrela de Smallville, Allison Mack admitiu que se sente estranha ao não fazer parte da temporada final da série como parte do elenco regular.

Allison e sua personagem, Chloe, era a única do elenco original além de Tom Welling a se manter como parte do elenco regular até a nona temporada. Agora não mais, já que ela somente deverá participar de 5 episódios da 10ª temporada.

“É uma transição interessante” ela disse ao The Futton Critic. “Me sinto muito estranha em não ter isso (o show) como parte da minha vida todos os dias. Eu me sinto muito honrada que as pessoas estejam sentindo a minha falta e estou animada com o próximo capítulo da minha vida”.

Mack comentou ainda que foi lhe foi permitida sugestões no que diz respeito ao final que deverá ser dado a Chloe. “Eu dei algumas opiniões. Kelly e Brian são muito colaborativos e nos temos uma linda equipe de redação e roteiro, então eu deixarei isso para eles”.

Ela também não descarta voltar a fazer uma série de televisão no futuro.

fonte: Digital Spy

13 comentários:

Emanuele Kent disse...

que peninha xD
so lamento CHLOE nao ter saído antes...embora ADORE a Allison, já nao aguentava a CHLOE.

mrhide disse...

no final Chloe ira para o futuro

Isma-El Kavallera disse...

Allison é uma pessoa muito simpática e uma ótima diretora.

Por mim, ela ficaria SOMENTE para dirigir 1 ou 2 episódios.

Já Chloe...nem preciso comentar, não é ¬¬

Chloe "morreu" após descobrir o segredo de Clark.

mrhide disse...

aff no final todos vão descobrir q Chloe é o coração de Smallville, q veio de outra dimensão, como clone, p ajudar o herói e junto com a nave que caiu , assim que a estrela da morte explodiu e isso se explica a amnésia devido a queda e se isso não explicar essa novela mexicana nada mais explica

savio3456 disse...

Não sei o que deu em vocês! Chloe é uma das melhores personagens que eu já vi! Não sei o que deu em vocês, ou quem está influenciando vocês a não gostar da Chloe! AMO a Chloe e a Allison! Oh saco!

Juno disse...

Disparado, a garota mais sensual de "Smallville".

Unknown disse...

pena ner...clhoe er a fodona de smallville principalmente com akela ''matrix''e ''Sr. Sra. Smith'' foi foda xD ela n deveria ser cortada do final...

Unknown disse...

A Chloe sempre foi o personagem mais equilibrado de SmallVille, não deu nenhum motivo pra não gostarem dela, diferente da Lana que tava um 'saco' ninguem guentava mais.
Espero ver a Alison em outra série pq ela foi e será uma ótima contribuição para qualquer série ou filme.

Unknown disse...

Eu adoro a Chloe mas tm acho q ela ficou meio apagada depois q descobriu o segredo do Clark mas isso nao me fez desgostar dela.JAMAIS!!!!!!!!!!
CHLOE FOREVER!!!!!!!!!!!!!!

HERDEIRA DA PROMESSA DE DEUS!!! disse...

Imagina só smallville sem a CHLOE, nada a ver, e o CLARK então, apesar dele ser um gostoso sem a CHLOE ficaria só, ela resolveu boa parte dos problemas da serie, ela é a mente de tudo, eu heim impossível pensar na serie sem ela, fala serio, povo sem noção. A LOIS sim é um saco nada a ver com a dos gibis e das duas outras series, oh moça sem graça, só ganha da sonsa da LANA. E o OLIVER? Ele e a CHLOE são perfeitos, nada dessa sonsise que é o clark e lois. Essa temporada ta morna assim justamente porque a CHlOE não está em todos os episódios e espero que ela volte para o final se não, sem comentários.

Picha d'Aço disse...

Foda-se, eu quero é vocês vão todos para o caralhinho!!

Rasquinho disse...

Clark sem Chloe, é Harry Potter sem a Ermione.... sem comentários. Toda força bruta precisa do equilibrio da inteligencia. De longe a melhor série que já acompanhei, pena não durar mais temporadas... tem muita coisa ainda que precisa ser esclarecidas.
E deixar para o último episódio, Clark sair das barras do Jor-el... sacanagem.

Unknown disse...

Verdade..chloe uma das melhores