terça-feira, 19 de outubro de 2010

Superman e seus lançamentos de janeiro

O Superman tem vários lançamentos legais no mês de janeiro lá nos Estados Unidos. Como todo o restante da linha da DC Comics o herói também tem suas capas reformuladas para receber os símbolos máximos de cada herói deste universo. Confiram abaixo a galeria de capas e as sinopses de cada título.




Escrito por J. MICHAEL STRACZYNSKI
Arte por EDDY BARROWS & J.P. MAYER
Capa por JOHN CASSADAY
Capa variante 1/10 de JO CHEN
Numa pequena cidade perto de Omaha, Nebraska, o Superman descobre que todos estão assustados com algo, mas ninguém o que é – tudo que eles querem é que o Homem de Aço vá embora o mais rápido possível. Descubra quais horríveis segredos aguardam o Superman nesta continuação de Grounded.

ACTION COMICS #897
Escrito por PAUL CORNELL
Arte por PETE WOODS
Capa por DAVID FINCH & BATT
A última jogada de Lex Luthor em sua jornada pela energia dos Lanternas Negros o leva ao Asilo Arkahm – especificamente até a cela do Coringa! Que pistas sobre este caminho escolhido por Lex o Coringa pode oferecer, e por que diabos Lex confiaria nele? Prepara-se para um confronto sem igual entre os dois maiores vilões dos quadrinhos trazido pelas mentes perturbadas de Paul Cornell e Pete Woods!

SUPERGIRL #60
Escrito por NICK SPENCER
Arte por BERNARD CHANG
Capa por AMY REEDER & RICHARD FRIEND
Supergirl recebe o escritor Nick Spencer e o artista Bernard Chang para uma história da Garota de Aço como nenhuma outra! Alguém está tentando matar os jovens heróis do Universo DC! Quem é este vilão e como a Supergirl pode impedi-lo? Talvez seus amigos possam ajudá-la – Batgirl, Besouro Azul, Miss Marciana, Estático e… Robin?!

SUPERBOY #3
Escrito por JEFF LEMIRE
Arte por PIER GALLO
Capa por PHIL NOTO
Capa variante 1/10 por DUSTIN NGUYEN
É só mais um dia na Smallville High – ataques de garotas, aulas de educação física, almoço com o Kid Flash, estudar e terroristas alienígenas do futuro!

SUPERMAN/BATMAN #80
Escrito por CHRIS ROBERSON
Arte por JESUS MERINO
Capa por FIONA STAPLES
Okay, não apenas o século 853 está em perigo como também o XXI! Certamente as forças combinadas de Batman e Superman da DC UM MILHÃO e das versões presentes dos herói são suficientes para salvar o mundo, certo? Não. Pois é. Parece que este é um trabalho para Robin, o Brinquedo Prodígio! Escrito pelo novato Chris Roberson (Cinderella e I, Zombie) e com arte de Jesus Merino!

Fonte: Multiverso DC

Nenhum comentário: