quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[HQ] Arqueiro Verde - Dia Mais Claro 01 ao 03



Os tempos não poderiam ser piores para o Arqueiro Verde. O vilão Prometheus explodiu parte de sua cidade, Star City, matou a filha do Arqueiro Vermelho e ainda lhe arrancou o braço. Em contrapartida, Oliver Queen assassinou o vilão. Como se não bastasse, o herói foi transformado em um Lanterna Negro durante a saga A Noite Mais Densa.

Ao final desta saga, o Universo DC se viu tomado por Brightest Day (O Dia Mais Claro), uma nova trama que se espalha por vários títulos da DC Comics. Um destes títulos é a nova revista mensal do Arqueiro Verde, que será lançada no dia 23 de junho.

Logo no início na minissérie Brightest Day, o ressuscitado Desafiador foi levado pelo anel branco que usa em seu dedo à parte destruída de Star City. A energia branca representa a própria vida e, de forma apropriada, transformou a área devastada da cidade em uma grande floresta.

O novo título do Arqueiro, com roteiro de J.T. Krul e arte do brasileiro Diogenes Neves tratará do mistério por trás desta floresta surgida do nada. Ela é também a nova base de operações do herói, que assim mais do que nunca se vê numa situação bem parecida com a de seu ídolo e inspiração, o herói fora-da-lei Robin Hood.


Arqueiro Verde #01
http://www.4shared.com/account/file/h0J5IJtZ/ArqueiroVerde01HQBRTropaBRGibi.html
http://www.multiupload.com/X6IDXMU3LY
http://ifile.it/mduylxw

Arqueiro Verde #02
Confira aqui o encontro do Arqueiro Verde com o Lanterna Verde em plena floresta de Star City.
E com uma conclusão que vai deixar você de boca aberta.

http://www.easy-share.com/1912411891/Arqueiro-Verde-02.rar

Arqueiro Verde #03
http://ifile.it/if0tocq
http://www.multiupload.com/I9GLHEJS2U



Tradução: Aletaório
Revisão: Nando Bardo
Letras: Le-X
Finalizaçao:Brunão

Créditos: Tropa BR

Nenhum comentário: