sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista com Cassidy Freeman pelo Kryptonsite sobre a 10ª temporada


A atriz Cassidy Freeman foi entrevistada pelo Kryptonsite no Red Carpet da festa do episódio 200. Agora o site liberou a sua entrevista, onde ela fala sobre a décima temporada como um todo.

Confira abaixo:

O que você está permitida de dizer sobre o episódio 200?
CF: Eu não estou nele, por isso eu não sei muita coisa. Eu não estou nele porque ele tem a ver com o passado, colocando junto um monte de coisas. Eu sei que Jeannot dirigiu o episódio, então ele deverá ser fabuloso. Jeannot é fantástico.

Você estava falando sobre uma roupa maluca que Linsay Hartley está usando em um episódio. O que você acha do que Lois usa em “Isis”?
CF: Lois é seguidamente pega por diferentes energias, então Erica tem que usar milhões de coisas diferentes. E isto é uma coisa boa que ela construiu, como uma mulher perfeita, porque ela é imparável. Ela pode fazer qualquer coisa.

Você não fica com ciumes por não ganhar uma dessas roupas, exceto por “Checkmate”?
CF: “Checkmate,” eu adorei a minha roupa. Eu não sou ciumenta! Eu sou ok com saber o que vem ai pra mim.

Desde de que todos nós vimos o pequeno Lex atirando o soldadinho na fogueira em “Lazarus”, você está preocupada com o lado negro que pode estar dentro dele?
CF: O que eu sei agora é que Tess não está preocupada. Ela pensa que pode tentar consertar isso. Eu não sei o que irá acontecer no futuro com ele. Mas eu penso que ela tem toda a esperança do mundo que com amor e cuidados maternos suficientes ela pode tornar ele em algo bom.

Você era fã de Smallville antes de conseguir o papel?
CF: Eu não era. Eu era uma fã dos quadrinhos. Meus irmãos eram grandes fãs de quadrinhos. Mas não era, então quando eu consegui papel eu fui atrás e assisti todas as sete primeiras temporadas.

Você considera que Tess Mercer é radical?
CF: Tess Mercer é super radical. Ele é tão radical! Sim, ela é radical!


Fonte: Kryptonsite

Nenhum comentário: