sexta-feira, 15 de outubro de 2010

8 reais significados sobre o episódio 200 de Smallville


O Episódio 200 de Smallville, que dá uma olhada ao passado, presente e futuro de Clark, irá trazer o garoto da fazenda transformado em reporter muitos passos mais perto de se tornar o Homem de Aço assim que ele se depara com a dura verdade da morte de seu pai. Os produtores Executivos Kelly Souders e Brian Peterson oferecem insights sobre como o episódio muda a série assim como ela se aproxima do final. Vamos então aos reais significados deste Super Episódio:

8. A jornada de Clark através do passado, presente e futuro: Clark (Tom Welling) irá dar uma olhada em sua vida – e na dos outros com a ajuda de Brainiac 5 (James Marsters). “Nos olhamos para diferentes personagens DC e quem poderia fazer sentido para levar Clark nesta jornada e quando nos pensamos em trazer Brainiac 5 tivemos um grande suspiro de alívio”. Souders disse “porque tudo congeloou subitamente.” Peterson acrescenta: "Ele meio que encaixa perfeitamente onde nos estavamos e para onde Clark estava indo”.

7. Verdadeiro Vermelho e Azul: Quando Clark termina no futuro ele fica frente a frente com o seu futuro eu, o Homem de Aço que os fãs da série estão definitivamente esperando para ver. “Há uma boa possibilidade que ele possa reaparecer em certo ponto” diz Peterson.

6. 100º episódio revisitado: Um ponto de virada para Clark chega quando ele revê o funeral de seu pai. A cena parece ser a favorita dos produtores. “Kelly e eu escrevemos e estavamos lá para o 100º”, diz Peterson. “É um grande momento para o show e para o elenco e a equipe, não somente na cena, mas por trás dela também, então isso se destaca para mim.”

5. Aumento de confiança: A olhadinha de Clark no futuro definitivamente guia a sua conduta no presente. “Eu diria que isto galvaniza a sua confiança, o que é algo que tem sido um pouco instável nesta temporada depois de tudo que Jor-El disse a ele” disse Peterson. “Especialmente quando diz respeito a sua relação com Lois [Erica Durance] e nos vemos muitos momentos desta área". Souders acrescenta: “Ele sai disso como o líder que nos sabemos que ele é. Superman.”

4. Luz Brilhante: Temporadas passadas e até mesmo o começo da atual tem mostrado Clark continuamente confuso. Entretanto, depois do episódio 200 a temporada irá dar uma nova virada. “Nos queriamos que esta fosse uma temporada positiva e uma temporada de crescimento e um movimento para frente”, disse Peterson. “Se isto acontecesse mais tarde na temporada iria parecer como se chegamos lá no último segundo antes de ele se tornar o Superman, e nos queriamos que isso fosse o precussor da temporada, não que a encerrasse.”

3. A Super Roupa: Apesar da roupa vermelha e azul estar trancada na Fortaleza, Clark está no caminho de ganhar a capa. “Ele ainda tem coisas para passar”, Souders diz. “E nos veremos o mundo ao redor dele também colocando alguns grandes partes desta construção para ele, tanto quanto ele vai progredindo, coisas em torno de sua vida e o ambiente em torno dele irão mudar depois deste episódio para um lugar em que ele terá algumas grandes batalhas para travar. Então ele está ganhando etapas o tempo todo.”

2. Oliver vai a publico: Apesar de Ollie (Justin Hartley) ter pulado para a frente dos holofotes isto não será uma jornada fácil., especialmente porque Clark continua nas sombras. ”É quase pior você ver seu amigo dar este passo, porque você ainda está escondido, então leve isso para Clark, que é um herói e tanto”, diz Peterson. Souders acrescenta: “Isto também irá impactar o resto dos heróis, o que veremos quando isso acontecer”.

1. O fim está próximo: Os produtores revelaram que o resto da série já está mapeado assim como a última semana. “Todo episódio. Isto foi bastante assustador. Nos estavamos todos sentados no quarto dos roteiristas e tinhamos tudo mapeado".

Fonte: Braséries

2 comentários:

mrhide disse...

200

Thainá disse...

ok
Cameçando a caminhada para o final!!
200º epi foi maaara
\o/