sábado, 21 de julho de 2012

"Superman - O Homem de Aço": Assista o Teaser Trailer

O trailer teaser de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), antes da exibição de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge caiu na rede, em boa resolução - e, como já se especulava, é bem diferente do vídeo exibido na Comic-Con. Se a prévia de San Diego mostrava já bastante ação, este primeiro teaser que rodará o mundo se concentra no suspense da volta do Superman. São duas versões: com a narração de Jor-El (Russell Crowe) e de Jonathan Kent (Kevin Costner):





No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) e Christopher Meloni, entre outros.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber o que vc Ismael
achou desse trailler
fiquei curiosa
algo que me deixa com muita esperança é saber que Nolan está por trás do filme do SUperman
pq depois do Batman
ele é um gênio
mas gostaria da sua opinião

pace disse...

Gostaria de saber o que vc Ismael
achou desse trailler
fiquei curiosa
algo que me deixa com muita esperança é saber que Nolan está por trás do filme do SUperman
pq depois do Batman
ele é um gênio
mas gostaria da sua opinião

Isma-El Kavallera disse...

Pace,

Achei esse teaser fraquinho, perto do trailer exibido na Comic-Con que tinha mais ação.

Mesmo assim, estou confiante de que esse sera, não só o melhor filme do Superman, como um dos melhores (senão O melhor) filme(s) de super-heróis!

Eu confio pois é ZACK SNYDER ("Watchmen", "300", "Sucker Punch") quem esta na direção! Sou fã desse cara!
Pra mim, sinceramente, o Chris Nolan não é tudo isso (basta olhar os outros filmes dele!)

pace disse...

OK Obrigada pela resposta
mas falaram que o filme do batman
quem já assistiu lá fora
o último é ÉPICO.

Depois que vi o trailler do Comic Con;aliás eu já tinha visto antes e tinha surtado muito;mas depois eles bloquearam.Eu fiquei de plantão no youtube e tinha comentado com a galera que tinha mais ação e porrada.Quando lançaram esse trailler, eu fiquei meio decepcionada pq esperava o trailler do Comic Con.Apesar de tudo fiquei emocionada pq na minha opinião agora vai.Por causa da Galera que não viu, fiquei procurando outro video e achei esse agora, mas amanhã com certeza vão deletar.
Sinceramente o Henry acho que vai arrasar como Superman
está na hora do nosso SUPERMAN ficar no TOPO
ele merece