quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Site IGN entrevista Tom Welling para falar sobre Episódio 200, Darkseid e Lex Luthor.


IGN TV: Poucos shows duram 10 temporadas e 200 episódios. O que você acha que é o segredo do sucesso de Smallville?
Tom Welling: Trabalho duro, dedicação e fãs. Acho que estes são os elementos. São os motivos de estarmos aqui hoje.

IGN: Como um ator, eu imagino que isto seja fantástico fazer um personagem que dura tanto tempo e você tem que mostrar ele se desenvolvendo e evoluindo. Você olha para trás na primeira temporada e vê o quanto você mudou?
TW: É engraçado para mim olhar pra trás a alguns dos primeiros episódios. Digo, sou uma pessoa completamente diferente, fisicamente e mentalmente. As vezes que eu assisto um episódio velho ou mesmo colocar um como referência para alguma coisa que estamos fazendo agora, eu fico um pouco surpreso. “Olhe para aquele garoto! Ele não sabe o que ele está fazendo!” E é Clark e eu. Então, eu pude crescer junto com Clark. Tem sido uma boa jornada, para nós dois!

IGN: Na premiere nos vimos Clark chegar mais perto de seu destino – ele quase pôs a roupa. O que mais você pensa ser preciso para ele estar pronto?
TW: Bem, eu penso que Clark estará lidando com ele estar em seu caminho. Penso que é um problema, um dilema familiar para muitas pessoas ou ao menos podem falar sobre, quando um monte de vezes, quando se está em seu caminho e impedidos de seguir em frente com nossas vidas. Clark tem que lidar com isso. Ele tem tudo funcionando para ele. Porque ele simplesmente não põe a roupa? Eu acho que é o que ele está tentando descobrir para sí mesmo.

IGN: Nos devemos esperar que Lois guarde para sí mesmo o segredo de que ela sabe da identidade de Clark, por algum tempo?
TW: Eu acho que sim. Clark não sabe que ela sabe, então acho que isso acrescenta para um bom drama.

IGN: Obviamente um monte de pessoas adorariam ver Lex Luthor novamente antes do fim da série…
TW: Eu adoraria! Definitivamente!

IGN: Você falou com Michael [Rosenbaum] sobre isso?
TW: Eu mando mensagens para ele o tempo todo. Estou dirigindo um episódio agora e ele me disse “Ei, o que você está fazendo?” Eu disse: “Dirigindo. Você deveria estar neste episódio!” Ele disse: “Qualquer coisa por você!” E eu disse: “Ah, vai logo pro aeroporto!!”

Nós tentamos! Nós amamos ele! Nós mal podemos esperar para ver ele. Nossos dedos estão cruzados!

IGN: Você pode falar sobre Clark encarando Darkseid nesta temporada e para onde isto deve levar?

TW: Eu não sei qual será o fim deste jogo. Eu sei que ele terá que encarar isto em algum momento. É um grande vilão, porque não é necessariamente algo que você possa bater, agarrar ou brigar. É algo que lá no fundo da mente afeta as pessoas em um nível onde elas não podem simplesmente vencer, ou ser mais forte. Isto será um desafio mental e físico ao mesmo tempo.

fonte: IGN

Um comentário:

Unknown disse...

eu não quero que o smallvelle acabe não me conformo