quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[Spoiler] Clark irá revelar seu segredo a Lois em 10x05 "Isis"

Tom Welling, Erica Durance, Smallville

É nesta temporada que, verdadeiramente, veremos o final de Smallville, ou ainda podemos ser surpreendidos?!

Essa é a pergunta de um milhão de dólares, considerando especialmente o lado criativo desta temporada! Podem os fortes números e boas histórias convencerem a The CW a estender a nossa estadia em Metrópolis?

Os capitães Kelly Souders e Brian Peterson nos dizem para nunca dizer nunca...

Depois do incrível episódio 200 de Smallville (exibido na semana passada) a pergunta tinha de ser feita: Existem planos para trazer a série de volta para uma 11ª temporada com Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling) como as estrelas?

"Eu não posso dizer que é a primeira vez que a 11ª temporada têm assombrado até este ano", Brian riu durante um painel privado para a imprensa. "Como temos vindo a insistir que é a última temporada de Smallville, eu acho que é a última temporada de Smallville. Não sabemos de [qualquer] planos, mas nunca aposte contra nós e a série."

Então, é isso. Salvo alguma mudança nuclear no universo de Smallville, boas coisas estão vindo aí. Agora vamos voltar ao episódio 200 e todas as suas revelações. Por que entregar tantos bens tão cedo na temporada?

Brian explicou: "Nós realmente queríamos que isso seja uma época positiva e de uma época de movimento de crescimento e para a frente, por isso, se [tudo isso] aconteceu no final da temporada parecia ... o último segundo antes de sua grande jogada em Superman . Queríamos que lançar isso já na época, e não apenas no final."

Então vá entender esses produtores! Já o vimos em um borrão azul e vermelho sobre a futuro de Clark, mas quando a versão atual obterá sua chance de vestir essa coisa? Resposta: Isso nós vamos ter que esperar.

"Ele ainda tem um pouco para passar", disse Kelly. "Nós vamos ver que o mundo ao seu redor [Clark] coloca-se alguns principais obstáculos para ele. Por mais que ele está progredindo as coisas em torno de sua vida, o ambiente ao seu redor vai mudar depois deste episódio a um lugar onde ele ainda tem alguns grandes batalhas a vencer. [Mas] ele está ganhando as suas cores o tempo todo."

Uma das maiores questões sobre o episódio 200 é por que Clark não se limitou a revelar sua verdadeira identidade no celeiro. (Alerta de Spoiler! Nós podemos revelar com exclusividade que Clark vai dizer a Lois que ele é o Borrão no episódio desta semana. Yay!)

"Há duas coisas importantes: Será que Clark apenas diz que a ama, ou ele dizer eu te amo e eu sou o Borrão?" Brian disse aos repórteres. "Ele tem um monte de coisas para colocar para fora. E nós realmente queríamos focar a emoção deste momento, e deixar se ele é Superman ou não de lado. A coisa mais importante depois da sua viagem estava dizendo que a amava, e tranqüilizá-la de seus sentimentos. "

"Lois é uma grande parte de seu futuro", acrescenta Kelly. "Queríamos um momento que realmente brilhasse uma luz sobre o fato de que este é um grande momento no tempo."

Será que vocês realmente querem uma 11ª temporada de Smallville, ou é o 10º ano um final perfeito para a saga?

Fonte: E!Online

6 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Sinceramente, pessoal...

Eu espero que acabe na 10ª temporada mesmo!

Pois vejam bem...a temporada já começou com esse propósito e tem tudo o que uma temporada final deve ter....participações especiais, conclusões de histórias (principalmente do protagonista) e o maior de todos os vilões pra fechar com chave de ouro.

Aí, se tiver uma 11ª temporada:

* Vão trazer Jonathan e Lionel (mais uma vez)?
* Qual mutante da 1ª temporada vão trazer agora?
* Lex vai voltar definitivamente ou vão continuar de galinhagem?
* Qual outra "escuridão" vão inventar pro Clark (de novo) até ele se transformar no Superman? (se é que um dia irá...)
* Quem vai ser o vilão? Já usaram todos os principais....não tem mais ninguém!!!
* Vão trazer a Supergirl de volta pra clocar o "S" no peito dela e a capa? Ah, sim, e nome?
* Qual será a próxima crise EMOcional do Oliver?
* Quais outras possíveis participações especiais trarão de volta? Pois já estão usando todas!
* Qual será a história da temporada, já que praticamente esgotaram tudo com essa 10ª temporada (todos os itens - vilões, retornos, uniforme, etc - que eu citei acima!)
* E se Tom Welling morrer!?!?!?

Sou MUITO fã de "Smallville". Mais do que possam imaginar. Às vezes até acho q sou louco, pois eu "respiro" Smallville. Meu dia-a-dia é Smallville. O que vai ser de mim quando acabar a asérie? Não sei, talvez eu acorde e viva minha vida rsrs

Mas não concordo que prolonguem uma coisa que agora não pode mais ser prolongada!

Se for o caso, que ele vista o uniforme DE UMA VEZ e a partir da 11ª ele já a use em todos os episódios....ou criem outra série ("Metropolis" ou "Superman") e escalem o mesmo elenco, mas COM uniforme!

Schultz disse...

"* Quem vai ser o vilão? Já usaram todos os principais....não tem mais ninguém!!!"
Como assim quem vai ser o vilão? O MEGA VILÃo dessa temporada será o Darkseid... muito maneiro.
Ainda falta o "lobo"... Tem um monte de inimigos ainda.
Eduardo Schultz

Schultz disse...

* "Quem vai ser o vilão? Já usaram todos os principais....não tem mais ninguém!!!"
Como assim não há mais vilões? Depois de ver o Darkseid em Smallville, nem precisa de um Lex Luthor...
Eduardo Schultz

mrhide disse...

concordo com Ismael gente não tem mais o q enrolar

Isma-El Kavallera disse...

schultz87rj,

Eu me referia ao vilão de uma "possível" 11ª temporada

Óbvio que Darkseid é o vilão da 10ª ¬¬

mrhide disse...

po tem horas q o povo aqui fica meio sem noção.
Imagine uma temporada inteira o Lobo como vilão
AFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!