domingo, 20 de fevereiro de 2011

Michael Rosembaum já filmou sua participação em "Finale"



O ator Michael Rosembaum já terminou de gravar suas cenas como Lex Luthor no episódio final de "Smallville". As gravações duraram (apenas) 2 dias!

A foto acima é de Michael deixando Vancouver após as filmagens. O que nos faz pensar que essa participação deverá ser bem curta (5 minutos?) visto o tempo que levou para filmar sua parte. E mais: pela foto, podemos supor que veremos Lex Luthor com cabelo?

***
Enquanto isso, Callum Blue entrará no set, no próximo mês (março), para filmar sua participação como o General Zod.

16 comentários:

Irmãos Piologo disse...

111111111111


Era só o que faltava, lex de cabelo ou um lex com akelas perucas que dão a "impressão" da pessoa ser careca.]
Só assim mesmo pra ele voltar

Unknown disse...

Ele tá de cabelo ruivo, então o Lex vai ter cabelos, nd d "peruca" de careca. Mas acho que no final vai aprecer ele caíndo os cabelos, mas não vai aparecer ele careca, para dar a impressão que ele vai ficar careca.
E sobre ele ter gravados em 2 dias, não achei nenhum espanto. Aposto que nesses 2 dias só gravaram cenas com ele, pois que eu saiba a gravação oficial do ep. final será em março, provavelmente o Michael gravou agora pq não teria tempo pra gravar as cenas no próximo mês.

Daniel disse...

o cara deu esse trabalho todo pra filmar só 2 dias aff..........

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aaah! depois de tanto trabalho pra fazer ele participar de novo de Smallville, ele vai e grava tudo em dois dias?!

tô vendo que essa cena vai ser bem curta --'

aaah, mais tudo bem. Afinal, nas duas horas de duração do último episódio o clark tem muita coisa pra fazer. Muitos vilões pra derrotar, tem que casar, virar o superman, voar..........

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

mas que bom que veremos o nosso "amado-odiado" Lex luthor novamente =)

pace disse...

lex com cabelo sera o fim
mas eles podem ter feito maquiagem
espero que isso tenha acontecido
agora pelo jeito ele pode ter filmado a cena dele com tess
e matá-la
e depois dizendo eu voltei
e pronto mais nada
aff

SMALLVILLE X METROPOLIS disse...

eu acho que eles fizeram uma coisa pior ainda,certo que lucas gabreel aparece de cabelo preto nas fotos do episodio scion,mas o michael pode derrepente interpretar não lex mas conner kent !!!!viajem né só suposição,e tem outra alternativa,como lex clone falou os clones foram criados para curar o criador o original,então já o problema de lex,era por causa de kryptonita,e ele tinha até um sistema auto imune,ele pode te curado a calvice sakas [:)

ClarkKentLane disse...

"Mais rápido que uma bala!"

"Zap!"


Michael é meio ** doce ou manhoso como se diz mais brandamente, desculpem dizer isso, hehe.

SMALLVILLE X METROPOLIS disse...

Smallville The Best Forever é um blog de bom conteudo,mais pelo menos escrevia ai que anoticia não é bem certa pq o tal de pursuit apenas mencionou que lex ja tinha filmado algo mas mas nãosabe se ele volta,2 dias da pra filmar cenas boas mas o problema é pq ele filmou agora,talvez no meu ver,ele ta filmando cenas antecipadas de flash backs,para um mundo pararelo quem sabe no episódio kent,só sei dizer que acho que ele vai voltar siim em março para a filmagem do finale com a galera.

Unknown disse...

Terminar Smallville com o Lex original é melhor do que ver Clark usar o uniforme!

Daniel disse...

é vdd talvez ele pode voltar

mrhide disse...

quero so ver vai ver q é mais rapida q o uniforme do super

Maycon disse...

ñ sei por que ele ainda ta de cabelo kkk
mais acho que ele colocou uma da quelas PERUCAS rs
me lenbro do episodio JUSTIÇA da sexta temporada quando quando lex
sequestra o BART(FLASH).

lex disse: bom dia rapidinho!
eu te conheço vc ja roubou de mim antes.

flash disse: quero um advogado!

lex disse: E EU QUERO MUITO TER CABELO ;p

me rachei nessa part kkkk
a melhor coisa q ele ja disse

Luiz Felpe - Jorge - Pedro disse...

lembro desse episodio tambem em que ele sequestra o BART (flash) .
mas temoutro que eu ri muito foi oque ele pergunto para a lana se ele ficaria mais bonito de cabelo .
kkkkkk
rachei de tanto rir .

Luiz Felpe - Jorge - Pedro disse...

aaaf. mas quem eu queria que filmase apenas mais uma vez era a Kristin kreuk (Lana Lang) ai sim seria muto top .
mas fazer oque né ; ela não quer . :@:@

Pr. Alan disse...

a sei lá, acho que essa 10 temporada ta muito enrrolada pro meu gosto, é nosso ultimo ano de small, e o troço ta andando a passos de tartaruga, só falta o lex aparecer com cabelo, e a cena do clark voando com o uniforme ser só a ultima cena da temporada, dez anos esperando, imagina só c isso acontece?