quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Spoiler variados - sobre Lionel, "Patriot", Ella Lane, etc


Quais são as chances de chegarmos a uma cena de Tess-Lionel agora que o retorno de John Glover está confirmada? Posso sentir as nuances e grandes atuações. - Wingster55

"Oh, eu desejo. Eu desejo, eu desejo, eu desejo e eu desejo", afirmou Cassidy Freeman (Tess) bastante entusiasmo. Mas desde que o Papai Luthor está morto, ela pergunta se ele vai aparecer como "um flashback ou algo assim?" Tal cenário combinava com o spoiler sobre a noite da morte de Jonathan Kent (John Schneider) será revisitada no episódio 200.

Tem alguma coisa sobre o próximo episódio de Tom Welling está dirigindo? - LaLane1972

TW dirigirá o Episódio 9, intitulado "Patriot". Quando eu perguntei-lhe quais os desafios apresentados na direção deste episódio, ele respondeu, "Nós estamos indo filmar debaixo d'água, com os golfinhos, com explosões, e com Aquaman (Alan Ritchson) e sua esposa [Mera, interpretado por Elena Satine] .... Vai ser um episódio enorme. "

A 10 ª temporada vai ser tão escura como na temporada passada? - Deji

Em uma palavra, NÃO. "A 9 ª Temporada era realmente sobre viver com a escuridão", diz a produtora executiva Kelly Souders. "Enquanto a 10ª é sobre ter que ir por cima, ir contra a escuridão, por causa de Darkseid, que tem um futuro muito mais para a frente, o tom esperançoso inspirador sobre ele." O que é bom.

Qualquer petiscos que você possa compartilhar sobre "Mamãe Lane"? - Camycats via Twitter

O que sabemos: A saudosa mãe de Lois será interpretada pela "dona-de-casa-desesperada"/ex-Lois Lane de "Lois & Clark" Teri Hatcher no episódio 8,"Abandoned". O que não sei bem é qual o propósito que Ella Lane servirá ao aparecer para sua filha através de vídeos antigos. Erica Durance lança alguma luz, dizendo que ao confrontar-se com a gravação, Lois é "capaz de abrir mão de um monte de culpa que ela tinha, e ela é capaz de seguir em frente - e ao fazer isso, ela ajuda a Clark seguir em frente com sua vida. "

Existe alguma chance de que vamos ver Oliver e sua esposa dos quadrinhos, Dinah (Canário Negro, interpretado por Alaina Huffman de "Stargate: Universe") juntos? - VM

Quando eu perguntei a Justin Hartley se Canário Negro pode ser chamada para um encontro, ele disse: "Tomara! Com Chloe (Allison Mack), em apenas cinco episódios nesta temporada, isso me daria algo para fazer, certo?", observou. "Então, sim, isso seria ótimo."

Quando Clark começa a investigar uma história ou duas nesta temporada? - Heather S.

Kelly Souders teve que rir quando eu fui até ela com este tema. Passando para seu colega Brian Petersen, ela disse, "Temos certeza que recebo um monte de perguntas sobre as histórias do jornalismo de jornalistas!" Kelly chegou a dizer que enquanto "as carreiras de Lois e Clark são obviamente muito importantes, eles também têm algumas outras questões de grande porte para lidar com - como, seu relacionamento secreto [Clark], e quando descobrir quem sabe o quê ".



Fonte: Fancast

3 comentários:

Emanuele Kent disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meldels
alguem me explica QUE CULPA A LOIS PODERIA TER quanto a mae dela? ¬¬ fala serio, ela era so uma garota quando a mae morreu, eu hein?! E ela vai aparecer em videos???w COMO??? vai ser num passe de magica depois desses anos todos kkkkkkkkkkkkkk É EU SOU CHATA, POREM REALISTA ¬¬ E O GENERAL??? será que é ele que vai mandar os tais videos??? porque suponho que SO ELE pode ter algo relacionado a Ella Lane.

mrhide disse...

bom a Lois pode ser du mal e agente não sabe kkkkk quem sabe no fundo ela seja um psicopata

mrhide disse...

po video? nao passaram ainda p DVD?