quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blog não publicará mais scans traduzidas de "Smallville: Season 11"



Segue abaixo o comunicado oficial do Mateus, nosso tradutor:

"Pois é, pessoal. Não queria que acontecesse nada disso, mas está acontecendo.

As novas leis de direitos autorais, que surgiram no ano passado nos EUA, e o ACTA estão me enviando alertas sobre as scans de Smallville Season 11.

Eu já tentei de vários modos. Já re-upei os links várias vezes, mas eles sempre deletam. E hoje, quando entrei na minha conta no MediaFire, havia um aviso. Eles não haviam deletado nada, mas mandaram eu deletar os links o mais rápido o possível ou eu poderia ser condenado por perjúrio. Eles também alertaram que irão verificar minha conta e o blog todo o dia. É bem provável que até meu PC esteja sendo monitorado.

Então... não deletarei esses links, mas eles provavelmente vão. Também acho que não uparei mais nenhum, só quando a revista mensal (com 3 edições digitais) de TODO o episódio (12 edições) for lançada. Isso seria mais ou menos a cada 3 meses. Não irei me arricar ser preso. O blog possivelmente vai parar de publicar as scans a partir de agora, a não ser que ocorra algo que finalmente acabe com essa lei). Mas talvez eu ainda continue publicando as notícias.

Foi bom estar com todos vocês todo esse tempo e me surpreender com o resultado de download que obitve (algumas edições ultrapassaram 3.000). E se o blog acabar por aqui, quero dizer que sou grato a todos vocês.

Se algum outro resultado definitivo a respeito disso sair, eu avisarei, com toda a certeza.

Até lá...as outras temporadas ainda existem em DVDs e até mesmo na internet, por tanto, continuem revendo seus episódios favoritos e torcendo para que tudo fique como era antes, novamente."


Independente dessa infelicidade, o Blog Smallville The Best Forever continuará funcionando.
Pedimos a compreensão de todos. Obrigado.

13 comentários:

Unknown disse...

É realmente lamentável, o blog de vocês foi o único que eu achei que tinha como baixar os HQ's. Vou ficar triste por não poder mais acompanhar a série.

Unknown disse...

Se alguém achar algum outro site para baixar os HQ's, ficaria grato se postarem o link.

supernatural seven 7 disse...

cara posta no uploaded lá acho que não tem esse lance faça o teste esse midiafire nem é bom!

Leno Carvalho disse...

Já pensou em n colocar os nomes de maneira mais discreta, tipo :"arquivo_sle_S11"?Pode parecer meio idiota , mas existem blogs q disponibilizam coleções inteiras em arquivos zipados dessa maneira, aí depois de descompactados aparece o nome do arquivo original.

Daniel disse...

bom nn sei s foi a ultima mas ele posto a edição 16 lá e ta mto boa pelo visto


espero q tenha sido um alarme falso

ou tenha dado td certo

Anônimo disse...

Que pena kra esse e um otimo trbalho. Mais vc pode usar maquinas virtuais pra fazer upload ou entao hospeda em site pouco conhecidos como file box, file net, uploaded,rapidgator,oron tem varios ou hospeda com nomes diferentes. Ou faz varia contas no site pra upar. Se quiser ajuda pode contar comigo afinal eu tenho tempo de sobra. So nao tenho como upar para download ainda. Posso traduzir se algun me passar as hqs em ingles e a fonte usada nos textos. Estou a disposição so pq smallville foi a minha serie favorita foi a serie que fez eu gostar de seriados.

Isma-El Kavallera disse...

Dávison,

A sua ajuda é muito bem vinda!
Publique aqui o seu e-mail que eu passarei para o Mateus. Com certeza, ele vai aceitar a sua ajuda!

Eduardo KaL disse...

Caro Mateus,

Aprecio seu trabalho, esta de parabéns. Sou fã incontestável de Smallville por isso sempre vinha aqui e baixava as HQ.

Quanto a você ser preso, fique tranquilo, o Brasil não extradita brasileiros natos e até hoje não vi ninguém ser preso por upar algo na internet, ainda mais, sem fins lucrativos.

outro ponto é que, acredite, mesmo que isso caracterize perjúrio, não teria como você ser condenado e ir para a prisão por isso. Primeiramente porque se assim o for, teria que construir uma prisão para detentos que cometeram esse crime, pois o que tem de blogs com filmes, musicas e ect pra download por aí, não é brincadeira.

Infelizmente esses americanos são uns pau no c*. E é certeza que eles estariam tentando controlar a questão do material que advêm de lá...

mas fique tranquilo, o que aconteceu com o dono do megaupload, não aconteceria e nem acontecerá com você(e mesmo assim, no caso dele, não deu em nada).

É uma pena que você não traduzirá mais.

mais uma vez obrigado!

Sem mais,

KaL

Raul Izar disse...

E qual o problema em criar um account fake e publicar?

Emanuele Kent disse...

aii poxa, nao acredito :(

Unknown disse...

cara so upar em outro site de donwload o mediafire q ta cheio dessas ondas

HelenaGomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HelenaGomes disse...

Que tristeza....:'( pipipipipi.....toda semana eu vinha aqui..só pra baixar os HQ's....e agora...quem poderá me ajudar...a sustentar meu vicio....sr...obrigada ai Mateus...