terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sem chances de retorno para Lana Lang?


Trudy: Alguma chance de Kristin Kreuk voltar para Smallville? Eu adoraria vê-la entrar e se envolver na relação de Clark e Lois, para apimentar as coisas!
Kristin dos Santos: - Me disseram que ela não vai voltar. Desculpe!

Fonte: E!Online

20 comentários:

Daniel disse...

E nem pode voltar nesse momento da série Lana só ia atrapalhar não ia ajudar nada

Na minha opinião ela só atrapalhava para o clark se tornar o superman

E ainda bem q parece q os produtores perceberam isso

PS :se ela aparecesse nessa temporada eu ia fazer igual o christian e ia parar de assistir

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

ufa! ainda bem ^^,
essa garota não servia pra nada e nessa última temporada o que q ela ia fazer? atrapalhar o romance clois? aaaa tá.......
ainda bem que os próprios produtores não querem traze-la de volta......

ULISSES disse...

nada contra kristin, ela é linda e foi a melhor atriz da série, tanto que ganhou papéis importantes no cinema, más sua personagem lana leng não tem nada a ver com a 10º temporada

ClarkKentLane disse...

Exatamente, retornos como o da Martha, do Lionel, do Jonathan, acrescentam, por outro lado, essa só atrapalharia, mesmo que a relação clois esteja em outro nível, sólida e forte d+ para que "qualquer" coisinha pudesse atrapalhar. Ainda bem que não aparece, já tivemos citações em "Homecoming", através de lembranças(só uma lembrança que não tirou a magia dos momentos clois), e no último episódio antes do hiatus, "Icarus", a Chloe aparece em uma recordação da Lois após ver a carta, para falar sobre amor verdadeiro e destino feliz clois, que é parte do futuro e presente mitológico de Clark/Superman/Borrão, etc.

Então, essas 2 ligeiríssimas recordações creio que já foram de bom tamanho. Já sabia que não ia voltar e nem deve, essa pergunta achei até desnecessária. Além disso tudo, como é óbvio, eu pelo menos, não quero, hehe.

KA disse...

Lana não! Ainda bem que não volta...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

pelo visto ningúem gosta da lana...kkkkk
agradeço ao Lex pelas coisas que ele fez com ela tirando-a da série...

ClarkKentLane disse...

Lex fez boas ações, como vilão, hehe.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

viva Lex Luthor!!! rsrs ^^,

Samuka_7 disse...

Eu acho q na historia a Lana nw se encaixaria da 10...MAS eu queira q ela retornava para encerrar a Historia dela...pq ficou muito vaga a historia de Lana Lang indo embora com kriptonita....eu achava melhor ter deixado ela quieta e nw ter voltado ela na 8 temporada tava bom dela ter desaparecido do jeito q tinha desaparecido mais nw fizeram ela voltar ....

Thainá disse...

Concordo com o Samuka_7, Lana não deveria ter voltado na 8ª temporada, mas voltou ¬¬'
e se ela retornar nessa última temporada seria interessante, SOMENTE, para que pudessem dar um desfecho menos bizarro a personagem. Se não for esse o caso, ela é totalmente dispensável!

ClarkKentLane disse...

O desfecho foi em forma de breves referências para mostrar quem é quem ao lado do herói Clark Kent/Borrão/Superman(quem é quem como verdadeira parceira/amor) lá em "Homecoming" ou até no episódio de hiatus, "Icarus". E tbm ao longo de todos os episódio que se seguem desde a 4ª com a estréia da Lois Lane, em especial boa parte da 8ª, toda a 9ª e claro, toda a 10ª. E ponto. Não tem pra que nem ficar especulando, simplesmente sem lógica, sem pé nem cabeça isso, como dizem. Agora retornos tipo Lionel, Jonathan, Martha, ou outro herói qualquer, para um ou 2 episódios, recorrentes etc, são bem vindos, claro.

Agradecimentos a Lex Luthor(ironicamente) pela sua colaboração, e aos produtores por terem bom senso.

ClarkKentLane disse...

Eu hein, Smallville está na Era de Ouro, pra que ficar falando dessas assombrações, que medo........... mas como dizem.... o amor ganha da escuridão e a ofusca com um brilho maior ainda, como diria o Gavião Negro. Hehehe, boas frases de Smallville que ilustram certos desvaneios piradinhos de algum sobrevivente do clan chamado "clana", eu hein... =D.

Para o alto e avanta Smallville, era de ouro do heroísmo triunfante perante a escuridão e do amor verdadeiro para enobrecer o herói!!!

Thainá disse...

Quando digo desfecho me refiro somente a história Lana-Kryptonita, coisa que é totalmente sem fundamento!
Embora tivesse desejado a saída dela na 4ª temporada, q foi quando Lois entrou na jogada. Acredito q a personagem merecia um final melhor!!
Não aguentava mais aquela lenga-lenga CK/LLang
Creio que ngm mais do q ela tardou em dizer adeus a série!!!
"Lois é a chave"
\o/

Samuka_7 disse...

Concordo com thaina...acho q lana deveria ter saido da historia apos ter acabado o colegial pq dai seria so um romance de coelgial...acho q se for pra lana voltar deveria votlar pra concentrar essa Lana-kriptonita q ficou meio q horrivel

ClarkKentLane disse...

Gente, toda essa discussão não tem sentido... O ciclo dessa personagem já foi fechado, essas breves referências que citei já são uma despedida de bom tamanho, nada mais nada menos. Ainda bem que os produtores e boatos tem bom senso e sabem que Smallville está muito bom para falar sobre assombrações... =D

Blog do Willian disse...

Acho que á lana deveia voltar.



*Para Explicar a perda da kliptonita nela
*Voltar namorando o Pete Ross

ClarkKentLane disse...

Gastar um episódio, ou cena com mais de 1 min assim podendo gastar com outra coisa mais produtiva... A décima já tem muita trama boa e não tem espaço pra essas coisas, simplesmente não dá, e ninguem, praticamente, quer... =D.

Sai pra lá, saravÁ!!!
Essas breves referências em "Icarus" ou lá em "Homecoming", estão de boooooooom tamanho, creio eu. O desfecho foi aquele mesmo, não se pode finalizar uma personagem já finalizada há tempos(e de maneira tosca e que eu procuro esquecer, numa breve bobeada dos produtores lá na 8ª, a 8ª pra mim teve 17,5 episódios, e não 22, hehe, os da Lana simplesmente são quase esquecíveis). E pronto.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

é por isso que eu não gosto da Lana, até no blog Smallville The Best Forever ela causa discusão...kkkk ^^,
concordo ClarkKentLane, essa chata não deve voltar...
Sai pra lá, saravÁ!!! (2)

Emanuele Kent disse...

lana deu ADEUS forever hahahahaha
#deusEHmais

blog: http://fanfictions-smallville.blogspot.com/2010/12/cidade-do-sol-cap28.html?zx=9a4074ef000c6330

luciana disse...

já foi tarde
devia ter saído na quarta
foi um personagem que só atrasou a evolução do clark
como disse no começo
já foi tarde