sábado, 14 de maio de 2011

Small(Big)Family by Mr Hide

Oi gente vou falar para vocês o que achei sinceramente do episodio final, se você ainda não viu não leia a partir daqui.

Minhas expectativas para o final não eram muito grandes mesmo, todo mundo que achei estar lá estava.

A falta de grana se fez sentir no episodio. A falta da presença dos parentes da Lois e da Liga da Justiça no casamento.

A primeira parte foi só o casamento bla, bla, bla.

Tudo era para te emocionar, nem que fosse na marra, e a presença da família Kent estava lá para garantir isso.

Quando falaram que a trama de Darkside ficou em segundo plano falei isso é igual à luta de meio segundo, só durou mais por causa das memórias de Clark ao passado. Darkside e seus comparsas caíram muito fáceis, o Arqueiro Verde derrubou os capangas com flechas. Saídas fáceis para um final fácil.

Lex assassinado Tess outra saída fácil.

Alguém conseguiu ver direito Clark de uniforme?

Mesmo assim por outro lado tenho que elogiar a equipe da serie (atores, produtores, etc.), você sentiu que apesar dos pesares eles quiseram dar um final digno aos que acompanharam a serie até agora. Muitas vezes escrevi aqui que eles tiravam água de pedra e foi assim até o final com uma garra quase de aço, acredito que muitos ficaram comovidos em muitas cenas.

Smallville num tempo em que a família está tão desacreditada mostrou primeiro através dos Kents e depois com Lois e Clark que a família é a fortaleza e o ponto de partida que nos ajudam a alcançar os mais altos vôos.

A serie acabou com a velha Lois idiota e colocou em seu lugar uma mulher complicada e perfeitinha para o homem de aço, mais que uma donzela em perigo, a amiga, a companheira a chave para que Clark Kent tivesse a fortaleza Lois nos seus momentos mais difíceis.

Nesse mérito Smallville deu de 10 a zero.

43 comentários:

mrhide disse...

merecia outro episódio com a liga

Daniel disse...

concordo com o mrhide mas no conjunto da obra foi bom embora eu queria ver o tonm no traje msm mas eu gostei deu pra ver realmente q os atores e produtores se esforçaram e fizeram um final digno pra uma serie de dez anos

MRHIDE pelo menos darkseid não foi um bonecão de olinda rsrsrs

mrhide disse...

kkkkkkkkkkkkk é verdade

Daniel disse...

ah e devo acrescentar uma coisa os proprios produtores falaram q queriam por mais no ep mas infelizmente não puderam por causa do tempo ( eu acho por causa do orçamento) e realmente eles focaram na transformação do clark em superman e procuraram seguir o maximo a mitologia

eai mrhide o q vc achou da perda de memória do lex???

mrhide disse...

era isso ou viagem no tempo, algo meio previsível

Irmãos Piologo disse...

Uma coisa que ninguém reparou foi que esqueçeram da tal Liga do Mal. Onde ela foi parar?

Mais realmente foi um ep sensacional, e todos sabem que naum se pode mostrar o superman bem claro, pois estaum fazendo um novo filme, isso atrapalharia e mt.
Mais mesmo assim, foi sensacional a cena do Superman, digno de um filme.

Daniel disse...

vdd eo mais interessante é q as visÔes do lex da primeira temporada ep HOURGLASS acho o futuro dele foi igualzinho lexsendo presidente terno branco até a luva não faltou rsrs

interessante ver q msm depois de 10 anos eles ainda seguiram a linha estabelecida na primeira temporada

mrhide disse...

reparou foi que esqueçeram da tal Liga do Mal.
som mas sobre isso eu disse em outro artigo criaram um monte de coisas p. não usarem no final

ACHO QUE A SERIE MERECIA UMA CONTINUAÇÃO

interessante ver q msm depois de 10 anos eles ainda seguiram a linha estabelecida na primeira temporada

PARA VOCE VER QUE ELES FORAM LEAIS A MITOLOGIA DA SERIE

Daniel disse...

quem sabe um dia não vemos continuação de smallville??

sonhar não custa nada rsrs

mrhide disse...

ABAIXO ASSINADO JÁ

Vanessa disse...

Eu achei o final ótimo. Acabou do jeito que tinha que acabar, o que as pessoas geralmente esquecem é que Smallville não é a história do SUPERMAN e sim do Clark Kent, não tinha o porque ficar dando atenção demais sobre o Darkseid, bla bla bla e etc, sendo que isso se refere já ao Superman... enfim, Smallville era para mostrar como Clark chega se torna o Superman, e foi bem e mostrar isso, o seu começo porque o resto da história a gente já conhece :) não precisaria entrar nestes detalhes.

O final foi perfeito, a Lois do jeito dela, o Clark, paspalhão e indo cumprir seu dever, com direito à música (maravilhosa) de John Williams

Irmãos Piologo disse...

Foi como eu falei em um post passado, a unica maneira de mostrar-mos que queremos uma continuação é através do twitter.

mrhide disse...

PESSOALMENTE EU QUERIA UMA BRIGA MAIOR, SOU MEIO SANGUINÁRIO KKKK

TWITTER JA PARA VOLTAR

@kalci_82 disse...

Vcs poderiam continuar so que postando sobre os assuntos dos comics e series(futuras) , ou os filmes de herois em geral

Nerd Zen disse...

para ficar nota 10, só faltou uma visão inteira do clark como Superman (dos ombros para cima ou de longe nao vale).

Smallville, Arquivos X e Lost. As melhores séries Ever!

abçs

Gil disse...

Concordo com o Nerd Zen, mas compreende-se talvez por causa do novo filme como disse o Lord SSJ.


Esperando review...

Fashion & Design - Sanromã disse...

Gostei muito, mas senti falta de mais Superman na historia. Como falaram, mostrar do ombro pra cima ou de longe é muita sacanagem. Agora, tenho outra idéia, ao invés de ser uma outra serie continuando a história, poderia ser um filme, direto pra DVD talvez. Fazia um filme com o Tom de super e o resto da liga, contra algum inimigo fodão, tipo darkside. Quem topa esse baixo assinado?

Anônimo disse...

Melhor episódio da série"
Quem achou ruim que se lasque.

Smallville vai deixar saudades...

Lordribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lordribeiro disse...

Meus amigos. ah 10 anos que acompanho o smallville e digo-vos este episódio ficou muito a quem das expectativas. fiquei desiludido. para o termino de uma serie ficou fraquinha.
1- a cena do casamento muito longa até me deu sono
2- a luta com o darksaide foi uma palhaçada. ele vuou contra ele e pronto foi derrotado. o clark bizarro e o downsday deram mais luta que o grande dark. tantos episódios com medo dele e depois só aquilo. soube a pouco muito pouco. devia ser uma luta e tanto, bem contra o mal. dá entender que o objectivo foi so ele voar.
amei a cena do aviao, muito bom e o reencontro com lex.
a cena final esta muito boa dando a entender um novo inicio na vida de clark, agora como superman.

nao me levem a mal mas eu queria mais, muito mais.
mas pronto contento-me com a cena final

joao disse...

Lordribeiro
Quem derrota o Dark nao é o super , e sim o batman e o flash , aquilo foi so um corpo , o dark é uma alma , eu gostei mto mto e mto , espero que um dia volte

Daia Cestaro disse...

Eu adorei o final.. ver aquelas imagens dos epsodios antigos foi mais que demais... Vai deixar saudades

Daniel disse...

uma coisa q eu queria falar é sobre o uniforme ja imaginaraam se o grande motivo de ele não aparecer foi a própria warner??

pq pelo q eu me lembro otom disse numa entrevista q ele estava proibido pela warner de falar do uniforme quem sabe senao foi ela q proibiu o tom de colocarpor causa do filme como disse o LORDSSJ?

a vdd é a warner não facilitou nada pra os produtores desde a 8 temporada

Daniel disse...

pra mim o final só teve 1 ponto negativo o uniforme o tom podia ter colocado ele de vdd nem q seja por 10 segundos

maas como eu ja falei aki o conjunto da obra foi bom a perda de memória do lex embora previsivel mas foi bem elaborada em outras palavras terminou com chave de ouro

Lordribeiro disse...

joao

tudo bem quem derrota o dark é o batman e o flash mas o super lutou com o dark muitas vezes e grandes lutas. achei que devia ter mais luta, mais emoção.
assim mostrava a força do clark para proteger a humanidade. além disso nao devia ter sido o Linel a representar o dark mas sim o dark pessoalmente e claro lutar.

a luta com o oliver foi mais interessante do que o clark com o dark
acho que ai o episodio perdeu, e claro o casamento muito longo.

mas isso sou eu muito exigente

Daniel disse...

Lordribeiro meu amigo td isso se chama falta de orçamento

a vdd é q small desde sua 8 temporada vem sofrendo cortes no orçamento um exemplo disso é as asas do gavião negro parece q foram reaproveitadas do seriado sobrenatural eles literalmente vinham tirando " agua de pedra" nessa temporada

Pedro Enrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Enrico disse...

Para mim os unicos pontos negativos do episodio foi focarem muito no casamento q todos ja sabiam q ia acontecer, a luta do Clark vs Dark q acredito q o motivo da luta ter sido curta explicarei depois, e a facilidade com q Clark moveu o planeta , pelos trailers eu imaginava o planeta se aproximando cada vez mais na terra quando derepente alguem olha para o ceu e diz:
- What's that ? A Bird ?
-No, it's too fast. It's a plain.
E entao Lois diz:
-No, it's SUPERMAN.
Ai ele tentava empurrar o planeta mas como as pessoas da terra q estao atraindo ele só consegue diminuir ai quando todos vem ele tentando empurrar o planeta o feitiço da escuridão se rompe e ele joga o planeta no espaço tipo Superman Returns.
E a luta o motivo pelo qual eu axo q o Dark foi derrotado tao facilmente é q no começo da temporada Clark é mostrado orgulhoso e arrogante mas ao longo da temporada ele se transforma em algo tao bom e tao puro q quando um ser como o Dark q se alimenta do lado ruim das pessoas toca nele ele se desintegra porque o CLARK É A REPRESENTAÇÃO DA LUZ UMA LUZ Q É CAPAZ DE DERROTAR ATÉ MESMO O DARK.
ESSA É MINHA OPINIÃO.

Junior disse...

É impressão minha ou a capa e o "S" do uniforme estão mais vermelhos que no "Superman Returns"???

Junior disse...

A capa que não é a mesma do filme, eu sei.

Pedro Enrico disse...

E o final...
Clark andando no topo do Planeta Diario e se despindo...
POR QUE nao fizeram ele correndo pelas ruas de Metropolis e entrando em uma cabine telefonica e acaba ele rasgando a camisa e o S aparecendo no peito...

Unknown disse...

poxa eram pra ter mostrado clark de uniforme nitidamente

Unknown disse...

o q sera de nos sem smallville

Unknown disse...

PARTICIPE DA CAMPANHA VOLTA SMALLVILLE!

mrhide disse...

VOLTA SMALLVILLE!

Nerd Zen disse...

aliás, não usaram nenhuma vez o nome "superman" no episódio, certo ? ou eu que não ouvi??

mais uma vez... deve ser por direitos para a warner, só pode.

abçs

Daniel disse...

a clhoe falou pro guri dela no final do episódio

VOLTA SMALLVILLE!!

Professor Panela (Música e Educação Musical) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clark Kent disse...

VOLTA SMALLVILLE!

Clark Kent disse...

sera q o tom welling poso pra alguma revista com o uniforme? eu entao fez fotos especias?


VOLTA SMALLVILLE!

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

acabei de ver o episódio...

não cheguei a chorar, mas nossa fiquei muito, muito emocionada!

pra mim é o melhor episódio!!!!!!!!

se quiserem mesmo fazer essa campanha tô dentro viu?

VOLTA SMALLVILLE!!!!!

Unknown disse...

Pois é, chegou ao fim! T__T quero muito acreditar que ainda vamos ter uma surpresa, mas é difícil acontecer e sabemos disso.

E o fato de o "Superman" não aparecer no Smallville por mais frustrante que seja era o mais correto a se fazer pois a história é "Smallville" o caminho que Clark trilhou até se tornar o supermam e obviamente o fim seria com ele se tornando o supermam, e deixando um gosto de quero mais.

Porém o seriado deixou inúmeras "deixas" para se continuar o projeto... não sei se é possível mas seria algo que os fãs gostariam muito.

Estou motivado a assistir Lois e Clark as aventuras do Supermam, para tentar de alguma maneira matar a saudade do Homem de Aço.

mrhide disse...

leiam aqui "que raio de empresa é essa?"