sexta-feira, 4 de junho de 2010

[Spoiler] Sam Jones III pode voltar a "Smallville"


Como você se sente ao ver Smallville? O que você aprendeu com a experiência que se estendeu ao longo de quase dez anos mais tarde? E quantas vezes você é ainda reconhecido pelas pessoas por ter interpretado o Pete?

Eu tenho boas recordações de Smallville. Eu aprendi muito com essa série. Foi minha primeira experiência em uma série regular. Aprendi sobre ética de trabalho, que me ajudou a carregar a minha carreira por mais dez anos. Eu ainda sou reconhecido todos os dias por ter interpretado Pete Ross. Esse personagem significou muito para mim, porque na história em quadrinhos Pete Ross era branco e os produtores da série se atreveram a driblar as cores pois eles diziam que eu era o melhor ator para o papel. Estou muito feliz em voltar para 2 episódios.

Fonte: TVStar

15 comentários:

Jonathan disse...

Volta Peteee^^

Isma-El Kavallera disse...

Tomara que seja verdade!

Mas sem aquela palhaça de homem-elástico kkk

Anônimo disse...

AFF axo q sei oq tom quer com isso;
afinal nos quadrinhos lois X clark
e lana X..

mrhide disse...

homemmmmmmmmmmmmmm elasticooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ClarkKentLane disse...

Concordo com a volta do pete, com a volta da laura vandervoot, o michael rosenbaum, e da anette, que imterpreta a mãe do clark, menos certa pessoa que já n tem + oq render a muuuuuuuuuuuuuuito tempo na série, desde Lois entrou. Esta além de ser uma grande repórter, é o grande amor do clark/superman. Eu n preciso nem dizer quem é só vou dizer uma coisa: é mulher. Seria no mínimo rídiculo essa volta, mesmo que seja em 1 episódio, que já seria a cota máxima pra mim. Espero que o pete como homem-elástico leve a dita cuja de uma vez por todas, isso se chegar a aparecer, deus queira que não.
Fora, isso, ancioso pela 10ª temporada!!!!! Quero ver ação, história envolvendo cada personagem, uma boa história pra servir de contexto envolvendo todos os personagens regulares, e muito romance clois e afins. Vlw gente!!!!!

Anônimo disse...

LANA so faria uma boa participaçao
se fosse pra o clark fazer com ela
o q a lois fez com o oliver em cross.... NIMGEM merece uma reprise do que aconteceu em bride

Alessandro disse...

na boa
ele nao fala isso no texto
leia direito amigo
ele só vai até a parte em que refere ao peter caucasiano
ele nao fala que irá retornar.
-.-


"I have nothing but good memories from Smallville. I learned a lot from that show. It was my first experience being a series regular. I learned about work ethic on that show, which helped me carry my career for another ten years. I'm still recognized every day for playing Pete Ross. That character meant a lot to me, because in the comic book Pete Ross was Caucasian and the producers of the show dared to cast color blind and who they felt was the best actor for the role."

mrhide disse...

temos fontes q vc nem sabe

Alessandro disse...

a é?
a do Márcio da Smallville Brasil?
AHEUHAUEHUAHE
twitter do al septien?
kkkkkk

mrhide disse...

bao eu tava pensando em ARIAL, TIMES NEWROMAN, etc.

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mrhide disse...

e tu pensando q era qualquer fonte

Isma-El Kavallera disse...

Aí galera, não vamos esquecer que isso é só um boato, blz?

Vamos aguardar...mas eu aprendi uma coisa faz tempo, até pra evitar decepções: Só acredito nas palavras oficias dos produtores!

mrhide disse...

E eu duvido de todo mundo

Anônimo disse...

.......
http://www.youtube.com/watch?v=6ccL4YS6RbI&feature=player_embedded