quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Superman e Batman": Zack Snyder vai se encontrar com Frank Miller para falar sobre o filme


Batman e SupermanZack Snyder vai se encontrar com Frank Miller para falar sobre o encontro de Batman e Superman no cinema, de acordo com o Independent. O diretor é fã confesso do quadrinista e deve buscar conselhos sobre como administrar o embate entre os dois heróis no cinema.

No anúncio do filme durante a Comic-Con 2013, Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase de O Cavaleiro das Trevas - "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou" - dita por Batman durante sua briga com o Superman na HQ. Ainda assim, Snyder garantiu que não se trata de uma adaptação literal da HQ criada por Miller em 1986 ou de nenhum outro arco específico, sendo o foco no encontro dos dois personagens.

Mais informações sobre a trama deve ser divulgadas em breve (especula-se que o título será Batman Vs. Superman). As filmagens devem começar no início de 2014, com direção de Snyder e roteiro de David Goyer.

Fonte: Omelete



A noticia já começou a desagradar muitos fãs do Superman (incluso eu), já que a minissérie "The Dark Knight Returns", de Frank Miller, retrata o Homem de Aço de uma forma totalmente abobada e infantil, alem de puxa-saco do governo americano, e o pior de tudo: a tão polemica e clássica luta entre ele e Batman, onde o Super leva uma surra federal!
Ainda assim, "O Cavaleiro das Trevas" é considerado um clássico e uma das principais HQ's já realizadas. Aqueles que nunca a leram, comecem a ficar preocupados com o rumo do próximo filme....   :S

Nenhum comentário: