segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vídeos-Entrevistas com Cassidy Freeman e Laura Vandervoort [ATUALIZADO]

Para quem entende um pouquinho de inglês, estão aí os vídeos. Quanto a legendas, esses vídeos nunca são legendados...por isso meu brother Brino me passou a tradução da entrevista da Cassidy (Tess). Valeu, brother!



Traduzindo o da Cassidy, por alto:

- Qual o tema geral da temporada?
R= Superman se tornando Superman.

- Qual o tema geral da temporada para a Tess?
R= Descobrir se ela é boa ou má, afinal de contas já que até hoje ela apenas oscilou.

- Que momento relacionado a série você mais gostou?(algo do tipo)
R= Ano passado, no aniversário do Justin, eles estavam debaixo de uma lona com água acumulada da chuva em cima, a lona estourou na hora do parabéns e a água jorrou em cima da Allison e do bolo. XD

- Quem era a velha do lado de fora do quarto da Tess?
R = Isso é um mistério.

- Tess é predominantemente boa ou má?
R = Acredito que ela tem um bom coração mas moral questionável, ela é muito extrema, tem sede de poder e faz coisas erradas mas no fundo quer o bem e luta por ele.

- Tess e Chloe se unirão novamente?
R= Sinceramente, minhas cenas com a Chloe são algumas de minhas favoritas, não só por trabalhar com a Allison, mas a briga foi muito boa, blabla.

Basicamente, é isso.
-----------------------------------

E agora, agradeçam ao Alessandro, da comunidade Smallville Brasil, que fez a gentileza de traduzir as palavras da Laura. E parece que algo muito esperado surgirá nisso tudo!

O Que vai acontecer com seu personagem nessa temporada?

Nessa temporada Supergirl retorna e eu estou bastante ansiosa por isso e vocês vão receber várias respostas sobre onde ela esteve e o que ela descobriu sobre a familia,ela vai ensinar ao Clark algumas lições e.... a.... uma lição em particular que todo mundo vem perguntando.

Irá Laura voltar para ajudar ou machucar o Clark?

Obrigado por sua pergunta,Gary.
Kara está voltando para ajudar e ensinar Clark algumas lições mas definitivamente não para machucar.ela não vai machucar ele,ela está aqui para ajudar ele e ajudar a ele descobrir quem é e quem ele pode ser.

Existe alguma chance de vermos Laura com o uniforme da Supergirl?

Eu acho que você terá que assistir o episódio e descobrir se ela vai usar ou não o uniforme da Supergirl,mas eu posso contar pra vocês que que terão uma boa surpresa,eu venho gostando de fazer esse episódio

Kara será chamada de Kara ou Supergirl?

Esse episódio é chamado Supergirl,então isso é como um avanço,ela está mais madura e mais velha está dando a ele dicas,ela é chamada por Kara pela maioria dos personagens mas tem um personagem particulamente que chama ela por Supergirl nesse episódio e ela chamada uma vez.

Você foi convocada para fazer um filme da Supergirl?

Eu não fui chamada para fazer um possivel filme da Supergirl,ouvi rumores que pode ter um,eu digo adoraria fazer um, Helen Slater fez um ótimo em 84 e eu acho que tá em tempo de fazer outro mas... você nunca sabe,espero que isso aconteça, dedos cruzados.