terça-feira, 21 de setembro de 2010

[SPOILER!] Preview de 10x01 "Lazarus"


Artigo publicado pelo Zap2it, com spoilers! Leia por sua conta em risco:

By Carina Adly MacKenzie

Naturalmente, todos nós sabemos que a 10ª temporada é a última que veremos de Smallville, mas não parece tão real, até que Tom Welling narra em off a abertura da temporada: "E agora, a última temporada de Smallville".

O episódio adequadamente chamado "Lazarus", começa imediatamente após o final da temporada anterior. Clark é, para todas as contas e propósitos, morto. Enquanto Lois (Erica Durance) chora sobre seu corpo, ele acorda no milharal.

Então ele vê a cruz de madeira que estava lá fincada na estréia da série, e agora repleta de corvos. Atrás dele, está a sua própria sepultura. Antes que ele acorde e ressussite, Clark se vê cara a cara - momentaneamente - com seu maior adversário.

Nós não queremos estragar de mais o seu divertimento, mas aqui está o que podemos dizer.

* Sim, você vai ver Lex neste episódio. Mais ou menos. Vemos ele em sua forma criança e inocente, e também o vemos vilão e sua face sombria.
* As queimaduras de Tess não vão durar para sempre, mas quando você vê como ela é curada - e quem a cura - você ficará chocado.
* A morte e ressurreição de Clark pode ter-lhe dado novas habilidades.
* Fãs de longa data poderão relembrar velhos amigos quando Lois inicia suas investigações através de artigos antigos do Tocha.
* Todos já viram as fotos de Lois amarrada no milharal, o que sem dúvida lembra a cena do 1º episódio da série, quando era Clark quem estava amarrado. Pois bem, não há uma coincidência aqui - o sequestrador dela tem uma mensagem específica para enviar.
* Nós amamos Lois neste episódio! Ela é engraçada, corajosa...ok, e um pouco equivocada.
* Chloe (Allison Mack) e Oliver (Justin Hartley) não aparecem em nenhuma cena juntos, mas não se desesperem (os chlollies). O amor que estes dois mostram no episódio não tem precedentes.
* O dia que Clark salvou Lex do afogamento 10 anos atrás, foi a primeira introdução para o que Lex chama "o mais condenável dos sete pecados mortais". Pode ser que a tal escuridão dentro de Clark (dita pelos produtores) se deva pela culpa que Clark carrega. O fato dele ter salvo o maior inimigo do mundo.


O Kryptonsite também assistiu o episódio. Postarei abaixo apenas algumas observações interessantes sobre o mesmo, feito pelo colunista Craig Byrne:

* (...) o espectro de Lex Luthor paira sobre esse episódio. Um personagem diz isso na estréia: "Não é apenas um Lex Luthor".

* Há algumas cenas exibidas no trailer da Comic-Con que não estão nesse episódio. O que significa que ou foram cortadas, ou aparecerão em outro episódio posterior.

Fonte: Zap2it / Kryptonsite

6 comentários:

mrhide disse...

A morte e ressurreição de Clark pode ter-lhe dado novas habilidades.???
R: ressurreição cara de pau???

mrhide disse...

o sequestrador dela tem uma mensagem específica para enviar.
R: É saudavel é sadia

mrhide disse...

Pode ser que a tal escuridão dentro de Clark (dita pelos produtores) se deva pela culpa que Clark carrega. O fato dele ter salvo o maior inimigo do mundo.
R: Cara qdo falam de escuridão do CK me da vontade de bater nos produtores da serie

mrhide disse...

"Não é apenas um Lex Luthor".

varios clones do careca na serie

mrhide disse...

O dia que Clark salvou Lex do afogamento 10 anos atrás, foi a primeira introdução para o que Lex chama "o mais condenável dos sete pecados mortais".
1 Lex Luthor
2 Brainiac
3 Bizarro
4. Toy Man
5. Zod
6. Apocalipse
7. Darkeside

Maxima, Metalo, e a Banshe Prateada ficaram de fora

mrhide disse...

Clark é morto e acorda no milharal.
Céu estranho dos Kriptonianos