quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entrevista com Justin Hartley


Entrevista feita pelo site FlickCast:

FC: Que perguntas você quer ver respondidas nesta temporada?

JH: Você sabe, não muitas perguntas, gostaria apenas de saber sobre o Oliver ... Eu me sinto como no ano passado, ele era tão auto-realizado, você sabe, e tipo assumiu o papel de saber quem ele era, em vez de tentar ser outra pessoa. Então, talvez, não tanto uma questão, mas gostaria de vê-lo ir por um caminho e talvez percebendo que isso não é necessariamente quem ele era e talvez ele seja um bom rapaz. Porque eu acho que ele carrega toda uma carga consigo.

FC: E Mia/Speedy, retorna nesta temporada?

JH: Eu não sei, essa é uma pergunta muito boa. Quero dizer, cara, eu queria poder responder, vamos ver. Eu tenho certeza que é uma possibilidade. Eu não sei se é um problema de programação ou algo assim, mas obviamente está fora das minhas mãos. Mas, sim, ela é divertida.

FC: Atualmente nos quadrinhos, o Arqueiro Verde está tendo de lidar com o assassinato de um super-vilão. No seriado Smallville, o Arqueiro Verde também matou o super vilão Lex Luthor. Como você se sente sobre esse aspecto de seu caráter pessoal?

JH: Isso é o diabo (Lex Luthor). Ele matou Hitler, putz, o que você vai fazer? Ele é um cara mau. Quer dizer, não é que eu iria matar alguém, mas eu certamente posso entender isso. Eu quero dizer o cara tem, basicamente, causadi estragos em todo mundo ao seu redor. E ele é mau, então ele se livra do mau caminho dele.

Eu acho que é interessante você descobrir que ele não está realmente morto (Lex Luthor). Mas, tudo bem, em sua mente, ele matou alguém, e ele estava disposto a fazê-lo e ele saiu e fez isso e acabou com remorso. Seria interessante ver se ele faria isso novamente. Talvez ele vai, eu não sei dizer.

FC: Você pode nos dizer algo sobre o que o futuro reserva para Oliver Queen nesta temporada?

JH: Eu tenho dito muito pouco. Normalmente, isso me incomoda, mas, neste caso, não realmente. Eu tenho fé no final deles (os roteiristas e produtores), não fizeram nada além de coisas boas para mim até agora e tudo o que me deram é interessante.

Nós conversamos muito pouco, até o final da temporada. Eu sei sobre os episódios 4 e 5, eu sei, tipo do que está acontecendo. Eu acho que ele toma um rumo mais obscuro por um motivo diferente. E então ele tem essa missão de encontrar Chloe, sobre o que está acontecendo com Chloe.


Fonte: FlickCast