terça-feira, 28 de setembro de 2010

Erica Durance fala sobre os próximos episódios e o fim da série

O Kryptosite entrevistou Erica Durance a respeito do que esperamos de Lois Lane e dos próximos episódios da série, bem domo do grande final. Confira:

O que você pode me dizer sobre como Lois mudou desde que ela soube do segredo do Clark?

Eu acho que isto somente dá as pessoas a chance de ver o quanto ela ama Clark. Ela está aceitando que ele está mantendo este segredo. Porque ela sabe que é difícil para ele contar as pessoas, ela é paciente com isso. Ela não está amargurada sobre isso. Você vê que ela é um pouco engraçada com iss, e ela fica na volta, esperando que ele esteja pronto para contar a ela.

No episódio 200 existe uma jornada dentro da Smallville High. Você pode nos contar sobre isso?

Lois arrasta Clark para uma reunião de sua turma da escola, desta forma, e o pobre amigo não quer ir, mas ele é muito legal com Lois. Então eles voltam e Brainiac (James Masters) retorna e leva ele em uma jornada ao passado, presente e futuro para ver o que a vida seria de acordo com diferentes escolhas que ele faz. Então é um pouco menos do que coisas geradas pelo computador. É muito “Clark”, pois tem bastante calor humano. E tem esta magnífica cena ao final do episódio. Não porque eu estou nela, mas só porque eu sou uma total fã. Então estou bastante excitada.

Como Chloe é prima de Lois, nos veremos alguma reação dela ao seu desaparecimento?

Eles jogaram isso um pouco em mim. Eles realmente não tinham tocado nisso totalmente com Lois ainda, então eu estou interessada também, em ver quando isso irá acontecer.

Existe um episódio em que Lois é possuída por uma Deusa. Você pode nos contar sobre isso?

Sim. Lois é possuída pela Deusa Isis. É maravilhoso. É muito cinematográfico. A roupa é cinematográfica. Eu tenho que pegar estas coisas legais que fazem, e como atriz, pegar algo tão diferente de fazer e que é tão poderoso, é demais.

“Harvest” parece ser um episódio assustador e um grande episódio para Lois.

É um grande episódio para Lois e um pouco fora daquela balança entre Lois e Clark e como ela lida com saber o segredo dele. Ela meio que fica um pouco triste e quer ensinar a ele uma lissão, então acabam indo os dois para o pior lugar da Terra.

Eu entendi que a família de Lois está voltando em um episódio chamado “Ambush”.

Sua família está voltando. General Lane está voltando, então você vai ver Michael Ironside novamente. Você verá Peyton List fazendo Lucy. Eles são divertidos e fabulosos, e Clark tem outra visão do porque Lois é quem ela é.

Qual foi a sua reação ao saber que Teri Hatcher iria interpretar a sua mãe em “Abandoned”?

Quando eu descobri que Teri Hatcher estava fazendo a minha mãe eu cai em lágrimas no meio de uma cena de comédia. Eles disseram “Fiquem juntas vocês”. Eu tive o meu momento de fã. Estou muito agradecida de que ela quer fazer parte disso.

Você está emocionalmente preparada para o final da série no ano que vem?

Eu ainda não pensei nisso. Eu não acho que você pode estar emocionalmente preparada para algo que investiu tanto de você. Para mim, são 7 anos, mas é somente coisas da vida e é ótimo estar saindo no topo, com grandes histórias e um grande arco. Tem um gosto meio amargo.

Fonte: Kryptonsite

6 comentários:

ClarkKentLane disse...

Conferido!!

mrhide disse...

o legal da Erica é q ela é fã mesmo da serie

ClarkKentLane disse...

Ela é muito legal além de bonita. Por isso sou fã dela e da personagem em smallville.

mrhide disse...

vc e muita gente

Emanuele Kent disse...

eeeeeu ADOROOOOOOOOOOOOOO a ED/Lois fala serio, sou fã dos filmes e da Lois deles, mas ela arrasa como Lois Lane *-*

mrhide disse...

tb achooo