sexta-feira, 24 de setembro de 2010

[HQ] A Queda do Arqueiro Verde

arqueiro verde prometheus Tudo muda para o Arqueiro Verde. Para sempre!

O Arqueiro Verde, nosso querido teimoso e carismático Oliver Queen resolveu, de fato, fazer a justiça com as próprias mãos ao final da minissérie Justice League: Cry for Justice e assassinou o vilão Prometheus com uma flechada em sua cabeça, não deixando chances para que este ressuscite um dia. Os motivos envolvem não apenas as tragédias que este inimigo trouxe aos heróis da DC nos últimos tempos como, principalmente, ter desmembrado o antigo parceiro mirim e eterno amigo de Ollie, Roy Harper, o Arqueiro Vermelho (que, pelo que parece, vai voltar ao status de Arsenal, muito mais bem aceito pelos fãs e até mais condizente com ele). Com isso o herói acaba de ultrapassar a linha que os outros de seu universo não fazem e prepara-se para ser perseguido por todos eles.

Simultaneamente, disponibilizei a minissérie Justice League: The Rise of Arsenal (Liga da Justiça: a Ascensão de Arsenal), estrelada pelo antigo parceiro mirim de Oliver Queen.

Se os títulos não dizem o suficiente, o roteirista de ambas as histórias, J.T. Krul, declarou ao blog DC Universe: The Source que "os títulos Queda e Ascensão dizem muito sobre os rumos destes personagens. Será uma rota escura e trágica para ambos e espero que os leitores gostem de como Roy e Ollie vão estar no final".



Arqueiro Verde 31 (Rise and Fall)
http://www.mediafire.com/?aem3z5mdntj

Arqueiro Verde 32 (Rise and Fall)
http://www.mediafire.com/?g2noy2j2och

Ascensão do Arsenal 01
http://www.mediafire.com/?zwzgqzmwwt2

Ascensão do Arsenal 02
http://www.4shared.com/file/bBUbDxcZ/A_Ascenso_do_Arsenal_02_Tropa-.html

Ascensão do Arsenal 03
http://www.4shared.com/file/_3SbsL-p/Justice_League_-_The_Rise_of_A.html

Ascensão do Arsenal 04
http://www.mediafire.com/?xjzxy44jct39t49
http://www.multiupload.com/2P37O2D7Y5

Um comentário:

mrhide disse...

Rise of Arsenal = O pior gibi da história