terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aquaman de volta em "Smallville"

http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/13666/smalls8-aquaman.jpg

Mais um retorno confirmado na última temporada de Smallville. Dessa vez, o herói Aquaman retorna, novamente na pele de Alan Ritchson, num episódio que será exibido em novembro.

Agora fica a pergunta: só ele ou esse episódio também trará outros membros da (mini)Liga da Justiça?

Bem, esperamos que seja uma participação proveitosa, e não apenas uma mera, curta e rápida participação especial mal-aproveitada, como vem acontecendo com os heróis (vide "Odyssey", "Doomsday" e "Salvation").

A última participação do homem-peixe na série foi em "Odyssey" (8x01) na 8ª temporada.


Fonte: Ausiello Files

7 comentários:

mrhide disse...

po gente complica ter tanta gente junta assim, porque é mais din din q sai
achei a solução de Salvation maneira, quer dizer os herois estavam lá, e tal e tal.
Não vou me estender muito nesse assunto voltemos a super moça

ClarkKentLane disse...

Acho o impulse(vulgo Flash) outro herói bem bacana, o famoso velocista escarlate, e que certamente era o segundo que faltava aparecer. Ele em corrida é mais rápido que o Clark, a não ser no vôo, que Clark consegue velocidades maiores que no chão, corrigam-me se estiver errado.

Pelo menos sabemos que as participações especiais do passado são de heróis.

mrhide disse...

vc esta errado

ClarkKentLane disse...

Eu sei eu li sobre o herói, mas o super quando voa não atinge velocidades maiores que no chão???? Creio que sim.

mrhide disse...

Olha so pense comigo: qual a menor distancia entre dois pontos?
uma reta certo?
qdo ele corre tem q desviar de alguns obstáculos prédios, montanhas etc. Ao passo q qdo ele voa não, por isso da esse impressão de ser mais rapido

mrhide disse...

é mesma coisa que um aviao que vai a 300 Km/ h RJ - SP e um carro que vai na mesma velocidade e com o mesmo destino qual chegara primeiro?
R: O que eu estiver pilotando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ClarkKentLane disse...

Eu entendo, mas o que eu quero dizer e a capacidade de vôo em si, se ela permite ele atingir maiores velocidades, comparada a velocidade dele correndo no chão. Por exemplo, tem um superman A no chão, e outro suposto clone exatamente acima, os 2 disparam na mesma hora, em linha reta. Quem ganha? O que voa ou o que anda?? Agora se eu fosse comparar com o Flash(Impulse aqui em Smallville) correndo, nem sei, hehe.

Sobre o aquaman, qual será a trama que envolve ele?? Creio que está cedo para spoilers sobre o episódio 10x08, to no aguardo do dia 24 primeiro, hehe.