sábado, 11 de setembro de 2010

[Spoiler] Erica Durance revela que haverá um episódio sobre o passado de Lois



Erica Durance responde a perguntas de fãs em um video lançado pela CW. Na entrevista ela revela que em pelo menos um episódio nos veremos um pouco do passado de Lois, o que deverá acontecer no 7º episódio da temporada ("Ambush"), onde voltam o General Sam Lane e Lucy, além de contar com a presença de Rick Flag, mais um personagem do universo DC.

Explorar o passado de Lois é verdadeiramente uma boa pedida a esta altura do campeonato, mas ainda não se sabe o quanto do passado dela iremos saber nem com qual objetivo isso será mostrado na série. Ainda assim, já serve como motivo de festa só o fato de ser um episódio que tem como um dos temas principais um pouco da história de Lois, especialmente para os fãs da atriz e da personagem, que são muitos.

Confira abaixo a entrevista da atriz:

- O que exatamente Lois irá fazer nesta temporada? – Rania Bakali

Erica: Como em todas as temporadas Lois se mete em muita confusão e eu imagino que isso irá acontecer novamente este ano. A grande diferença deste ano é que ela sabe o segredo de Clark. Assim como ela fica preocupada com a relação existe uma mudança de poderes acontecendo entre os dois … então é tudo sobre como e quando ela irá contar a ele o que sabe. E estar lá 10ª temporada, nos gostariamos realmente de explorar tudo o que diz respeito a mitologia, até onde eu sei. E como todo mundo eu estou bastante animada para ver o que irá acontecer.

- Qual foi a cena que mais gostou de fazer na última temporada? – John Andrews

Erica: Um dos meus episódios favoritos foi o episódio onde eu estava sobre a influência de Clark, ele queria que eu fosse como uma mulher tradicional, então eu fiz a mulher dos anos 50. Eu acredito que tenha sido o episódio “Persuasion”. Eu me diverti muito com toda a variação de emoções que tivemos, e Lois estava melodramática, o que é muito diferente para ela. Então foi muito divertido para mim.

- Nos podemos, POR FAVOR ter um episódio centrado na infância de Lois? – Jennifer Terek

Erica: Eu posso dizer pra você que nos estaremos fazendo um episódio, pelo menos, que nos voltamos para o passado da Lois. Nos devemos ver o General (Sam Lane) novamente, assim como Lucy. Nos realmente estamos olhando para isso. É sempre legal ver este lado de Lois, pois existem um monte de coisas embaraçosas que aconteceram com ela.

- Clark e Lois irão ficar juntos? – Tess

Erica: Ele é o Superman e Lois é paciente e meio que perseguidora porque ela conseguiu o seu homem!


Fonte: CW
Créditos: Braseries

6 comentários:

ClarkKentLane disse...

Desde que entrou na 4ª temporada sou muito fã da personagem, juntamente com o super/clark que são os protagonistas. Veremos como será esse reencontro e a interação com a família.

mrhide disse...

é ne adivinhe quem vem p jantar 2

Anônimo disse...

so espero q nao casem os dois... lol
bem lembrado mrhide

mrhide disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

... disse...

Não me levem a mal nem me chamem de tarado mas a Lois é gostosa.

mrhide disse...

concordo