sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Descrição Oficial da 10ª Temporada


A CW finalmente divulgou a descrição oficial da última temporada de "Smallville". Postei somente a partir do ponto que inicia sobre a 10ª temporada, excluindo o resumo da 9ª temporada. Para ler o texto completo (original em inglês) clique aqui:

"A estréia da 10ª temporada, "Lazarus", inicia poucos segundos após o final da última. Clark acorda de sua experiência de quase-morte, assombrado pelos fantasmas de seu passado, um amigo e um inimigo. Dado um novo sopro de vida, Clark deve encontrar uma maneira de se livrar de todas as tentações do passado, para se purificar de todas as dúvidas em seu coração antes que ele possa se tornar o farol de esperança que o mundo precisa. Mas uma ameaça muito real do passado de Clark voltou para desafiar a sua ascensão, fazendo com que Clark questione a natureza de sua cruzada.

Lois Lane vai enfrentar sua própria crise, tentando redefinir seu lugar no mundo, agora que ela sabe o super-segredo de Clark - mas Clark não vai saber que ela sabe, e é desse jeito que ela quer ficar com ele. Lois fará o seu melhor para manter o repórter bem-educado no cumprimento de seu dever, na esperança de que uma vida sem laços românticos fará dele um herói melhor.


Lidando com seus próprios assuntos de coração , Chloe Sullivan será confrontada com uma pergunta impossível - o quanto ela está realmente disposta a se sacrificar pelas pessoas que ama? Chloe terá uma etapa tumultuada de perigo para um bem maior, e as mãos do destino serão seu único guia.


Quando Chloe desaparece, Oliver Queen será forçado a olhar além das suas próprias circunstâncias. Responsabilizando-se por seu desaparecimento, Oliver começará a explorar a responsabilidade por todas as suas ações passadas - boas ou más. O que ele irá passar para trazer seu amor perdido de volta para casa?


Tendo arriscado a própria vida na tentativa de redimir-se por suas próprias ações erradas, ninguém está mais surpresa do que Tess Mercer quando ela acorda, viva e bem, em uma instalação médica aparentemente abandonada. Mas que segredos espreitam-se nos corredores do "Projeto Cadmus"? E o quanto Tess está disposta a desistir de aproveitar a segunda chance de redenção?"


Fonte: Kryptonsite

Um comentário:

mrhide disse...

nós ja sabiamos disso tudo