terça-feira, 7 de setembro de 2010

Laura Vandervoort entrega spoilers de 10x03 "Supergirl"

http://www.thetvaddict.com/blogpics/supergirl2.jpg

A atriz Laura Vandervoort falou ao site Voices of Krypton sobre seu retorno na última temporada de Smallville e comentou um spoiler sobre seu episódio, "Supergirl".

"Fiquei muito animada. Ela é diferente nessa 10ª temporada do que ela era na 7ª e 8ª - ela é mais madura e descobre quem ela é. Tem uma virada de mesa entre Kara e Clark - no passado, Clark lhe daria um sermão, lhe ensinando sobre seus poderes., e quando ela volta a situação está invertida. Ela voltou com mais conhecimento e ela está ensinando-lhe coisas e dando-lhe idéia de como ele poderia ser no futuro. Ela definitivamente tem um papel enorme na transformação dele em Superman."

Agora, sobre o uniforme:

"Ela está com o uniforme azul e vermelho, semi-Supergirl, sem o S, mas ela usa a peruca morena e o óculos, ensinando a Clark que ele pode ter uma identidade alternativa. Ele pode ter um rosto para o Borrão Vermelho e Azul e ainda ser capaz de andar entre as pessoas e ter outra identidade. Ela meio que lhe dá essa idéia."

3 comentários:

Blog do Willian disse...

Genteeee acabei de ler que fora os personagens que ja vão voltar tem mais um o Aquaman tambem ta confirmado

ClarkKentLane disse...

Sendo algum herói que já apareceu, tá tudo blz. Desses 2 se vc estiver falando certo, aquaman + outro, eu queria que esse outro fosse o Impulse(The Flash).

Sobre o post, ancioso para ver quais inspirações serão dadas, e como será a interação entre o elenco desse episódio "10x03 Supergirl" :).

mrhide disse...

momento suspiro uuuuuuuuuuuuuu
mais uma vez a gata loira esta de volta uauuuuuuuu
explode coraçaão