quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entrevista de Kelly Souders sobre o final da série

Produtora da série, Kelly Souders deu uma entrevista para a SFX Magazine falando sobre a 10ª temporada e as suas idéias para o final da série. Confira:

- Esta é realmente a última temporada?

Sim, é um bonito número redondo para terminar com tudo.

- Você já sabe a cena final?

Todo mundo espera que seja Clark na roupa. Eu digo apenas que já sei a cena final.

- Escrevendo o final, vocês tiveram que voltar lá na primeira temporada e perguntar: “O que deixamos pra trás?”

Conforme nos fomos passando pelas temporadas iamos acrescentando coisas na nossa lista de desejos para a última temporada. Então estamos apenas executando. Todo mundo está exausto, nos já estamos filmando também, porque estamos só tentando colocar tudo lá dentro e fazer o máximo que pudermos. Todo mundo está animado com a temporada. Todo mundo mundo voltou energizado. E é muito legal saber quando iremos terminar, pois isso é raro. Geralmente ficamos sabendo 3 episódios antes do fim, então estamos muito animados de ter toda uma temporada para planejar.

- A Warner está produzindo um novo filme do “Superman”. Há alguma coisa ligada com o filme no final?

Eu não sei. Eu sei que esta sendo feito um novo filme. Obviamente que nos falamos com eles. Estamos sempre em contato com a DC e tentamos linkar o máximo que pudermos. A roupa da série é a mesma do último filme. Então tentamos coordenar isso o máximo que pudermos.

- Clark vai finalmente voar sem ajuda?

Fique ligado!

O Braseries acredita que a cena final da série será igual ou semelhante aos filmes do Superman, com o herói vestindo o uniforme clássico e sobrevoando o globo terrestre.

Tradução: Braseries

3 comentários:

mrhide disse...

humm

ClarkKentLane disse...

Ei gente vamos nos manter no presente, deixa o "final lá pro final", hehehe. Vamos curtir os episódios que vem chegando.

Só falta 1 dia e algumas horas para 10x01 "Lazarus", vlw!!!!!

mrhide disse...

po gente deve aparecer por 2 segundo no final e olha q to sendo otimista