sábado, 25 de setembro de 2010

Tom Welling fala sobre a última temporada de Smallville

Smallville

O Los Angeles Times entrevistou o ator Tom Welling sobre a décima - e última - temporada de Smallville, que começou nos EUA na última sexta-feira, dia 24 de setembro.

Na conversa, Welling falou sobre a expectativa dos fãs para ver Clark Kent finalmente trajado com o clássico uniforme azul e vermelho. "Acho que o desafio deste ano é mesmo esperar até o fim da série. Porque nesse momento vocês estão pensando 'Por que ele simplesmente não veste logo o uniforme? Ele já está fazendo as mesmas coisas [que o Superman] agora, então por que não?' Então esse é o desafio: fazer a expectativa durar até o fim," explicou.

O produtor-executivo Brian Peterson, que também participou da conversa, falou sobre o rumo da trama e como ela se encaixa no universo do Homem de Aço. "Quando ele finalmente se tornar o Superman, ele estará - para mim - assumindo o papel de Christopher Reeve. Nós realmente queremos que a série termine onde começa aquilo que a maioria das pessoas do mundo sabe sobre o Superman. Nosso objetivo nunca foi criar mitologia, mas preencher um espaço na mitologia," comentou.

"Eu sei que muitas vezes fizemos coisas que os fãs não gostaram [...], mas nós trilhamos nosso caminho sempre sabendo que ele eventualmente se tornaria o Superman. Algumas pessoas podem ter ficado chateadas que demorou todo esse tempo, mas acho que é preciso aceitar o fato de que se tivéssemos feito isso na primeira temporada, a série teria acabado. Nós sabemos que o Clark não vai morrer, mas eu gostaria que a plateia tivesse a mesma sensação que eu tive assistindo o final de 24 Horas, um sentimento de esperança e fé que ele vai continuar, que ele está por aí, em algum lugar," declarou Welling.

No Brasil, Smallville é exibido na TV a cabo, pelo Warner Channel. A décima temporada começa em novembro aqui.

Fonte: Omelete

8 comentários:

Samuka_7 disse...

Quando ele finalmente se tornar o Superman, ele estará - para mim - assumindo o papel de Christopher Reeve. ....

Se for assim acho q vao tentar deixar clark igual do filme neh,Lois sem saber sua identidade e Lex tambem....

mrhide disse...

humm

Emanuele Kent disse...

Samuka_7 LOIS JA SABE A IDENTIDADE dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL

com essa frase elee so quis dizer que quando CK vestir o uniforme ja eh o final da serie...THE END

mrhide disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emanuele Kent disse...

dói a minha alma (mesmo sabendo que Smallville teve muitas CAGADAS nas temporadas passadas) saber que essa eh a ULTIMA!

mrhide disse...

po pense positivo pelo menos esse blog vai continuar e.. pera ai se a serie acabar o blog termina buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Emanuele Kent disse...

ué NAO TERMINA nao....voce pd escrever FANFICS *-* do CK e da Lois ou etc

mrhide disse...

sei nao tem q ver o sma-ell, eu aqui sou so turista