segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Michael Rosembaum fala sobre "voltar a Smallville"

http://thebosh.com/upload/2008/05/04/michael_rosenbaum_leaves_smallville/Michael-Rosenbaum.jpg

O ator Michael Rosembaum andou comentando, no twitter, seu adiado "possível" retorno a "Smallville".

Sobre Tom Welling:

"Sim, ele me chama o tempo todo. Me leva pra jantar fora(...) " "Ele fica dizendo: Você vai voltar! E depois de umas 6 bebidas, eu digo: Bem, vamos ver."

Sobre retornar à série:

"Se eu voltasse, eu teria que usar uma peruca careca."

Fonte: @VivianBloom

14 comentários:

mrhide disse...

peruca careca!! affffffffffffffff grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

mrhide disse...

po eu acho q ja deviam ter colocado outro ator no lugar

mrhide disse...

Michael Rosembaum seu fazer doce do caramba!!

mrhide disse...

Michael Rosembaum tu ta fazendo o q da vida???

mrhide disse...

Michael Rosembaum que time teu?

mrhide disse...

Michael Rosembaum florentina florentina

mrhide disse...

O que eh um piolho na cabeca de um careca ?
- sem terra.

O que um piolho falou pro outro na cabeca de um careca?
- vamo sair fora que os caras estao asfaltando.

mrhide disse...

Depois de terminar de cortar o cabelo de um careca, o cabeleireiro diz:

- São 28 reais!

- Que absurdo! - Protesta o careca - 28 reais é muito caro pro pouco cabelo que eu tenho!

- Mas veja por outro lado - se defendeu o cabeleireiro - E a pesquisa que eu tive que fazer pra encontrar os poucos fios que o senhor tem?

ClarkKentLane disse...

Ele é manhoso.

Nerd Zen disse...

não está claro o retorno dele, como foi anunciado antes. Ele diz "vamos ver...", ou "se eu voltasse..."

ClarkKentLane disse...

Ele manhoso d+. Acho que ele teve muito sacrifício para deixar o cabelo crescer...

mrhide disse...

da uma chupeta p ele

Unknown disse...

Q use a careca, mas volta, seu porra!!!

Tá com cara q vai voltar, só está fazendo doce.

mrhide disse...

isso ai