sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Smallville: "Uma temporada para quebrar regras"

Alan Ritchson, mais conhecido como o Aquaman de Smallville, foi entrevistado durante o MTV Awards e falou sobre a 10ª e última temporada da série.

O ator disse: “Posso dizer? Estou autorizado a dizer? Eu acho que eles devem estar quebrando algumas regras. Algumas destas duras regras. Eu não sei. Eu devo levar um tiro agora antes de eu viajar para Vancouver para gravar isso. Mas é isso que se diz por aí.” Acredita-se que o ator estava se referido ao lema dos produtores de roteiristas no início da série “No Tights, no Flights” (Sem roupa, sem vôo), já que se imagina que Clark irá finalmente vestir a sua superoupa e (FINALMENTE) voar!

Alan também falou sobre o seu personagem que deverá aparecer novamente nesta temporada. “Eu acho que este ano será mais negro. Com o que estou bastante animado. Acho que especialmente Aquaman passa por maus momentos, um tipo que faz o super-herói coberto de açucar, então para ver ele em um lado mais sombrio, diferentes lados do personagem, deve ser muito engraçado e divertido.”


Fonte: ontheredcarpet