quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Possível spoiler do episódio 10

Pergunta: Em uma escala de 1 a 10, como será a cena final do episódio 200 que deixará os fãs Clois animados? Você pode falar um pouco mais sobre isso? - Geff C.
Ausiello: Nove. Não posso dizer mais, exceto que vai tirar o fôlego.

Pergunta: Você tem todas as atualizações sobre a possibilidade de Michael Rosenbaum retornar para Smallville? - Denny
Ausiello: Eu escutei que o episódio 10 pode ser intitulado "Luthor," assim tirar suas próprias conclusões. Na verdade, deixe-me ajudá-lo: eu estou supondo que se conecta com o retorno de Lionel. Mas eu posso estar errado!

Créditos: SVPlanet

7 comentários:

mrhide disse...

hummmmmmmmmm

ClarkKentLane disse...

Opa quantas mais notícias boas melhor.

ClarkKentLane disse...

Adorei essas 2 perguntas/respostas.

Nerd Zen disse...

Hmmmmmmmm mesmo!

o Michael NÃO vai participar de Smallville. Vão ter que inventar um clone carecóide.

melhor que isso, só a Kara voando de bikini.

mrhide disse...

voto na kara voando de biquíni ou sem ele

Emanuele Kent disse...

voto no Clark de cueca box branca

mrhide disse...

voto no Clark de cueca box branca? no entendia nada