quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tom Welling fala sobre a temporada e o grande final


O astro da série, Tom Welling, falou para o Kryptonsite sobre a 10ª e última temporada, bem como sobre o grande final da série. Confira:

Como foi se reunir novamente com John Schneider na premiere?

Foi demais. Trabalhar com John, todos estes anos que ficamos juntos, ele é tão bom ator e é o perfeito Jonathan Kent. Eu não consigo imaginar ninguém mais no papel, e quando ele entrou no set parece que ele nunca tinha saido. Estamos logo de volta ao Clark e o Pai. Foi fantástico.

Os fãs tem gostado dos episódios de Smallville que você dirigiu. Você pode falar sobre esta experiência e nos contar o que você tem programado?

Eu realmente gosto disso. Eu gosto de ser parte do processo criativo, no que o show irá parecer, influenciar os outros personagens e tentar fazer isto o melhor que puder ser. Eu espero fazer mais.

Sobre o episódio em si, eu acho que será um grande episódio. Será um grande arco na história de heróis, com Arqueiro Verde e a Liga da Justiça. Eu realmente adoro dirigir os episódios que lidam com os grandes problemas da vida de Clark e nos vamos lidar com um problema gigante neste episódio.

Você está mentalmente preparado para fazer o episódio final de Smallville depois de 10 anos?

Não, não estou. Eu não sei o que iremos fazer. Eu não acho que Kelly e Brian durmam pensando nisso. Nos queremos fazer grande, para os fãs e terminar com uma nota alta. No momento nos estamos levando dia a dia, episódio a episódio, tentar fazer tudo tão bom quanto possa ser.

Fonte: Kryptonsite

3 comentários:

Emanuele Kent disse...

pois eh MUITOS ANOS de CK.....nao acredito q seja tao facil quanto Brian e Kelly acham!

sinto que pela PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE MAIS DE 17 ANOS vou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essa season finale

Thainá disse...

^^
aff,não gosto de pensar que vai acabar!
aperto no coração só d pensar,kkk
Espero que a season finale
corresponda ao que de bom tivemos nesses 10 anos

mrhide disse...

o nosso blog tambem vai acabar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa