quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novos spoilers sobre Kara, Família Lane e Mad Harriet


Matt Mitovick do "FanCast" postou em sua coluna semanal algumas perguntas respondidas feitas por fãs.

Kara (interpretada por Laura Vandervoort) está retornando para "ensinar" algo para Clark que irá ajudá-lo a se tornar o Superman. Kara aprende alguma coisa com Clark? - Christine S.
Na verdade, sim. Tom Welling teve o cuidado de usar as palavras certas para não dizer qual foi a lição aprendida. "Clark vai lhe ensinar que às vezes... Como posso usar essa palavras?...Que às vezes você não precisa de ter toda atenção para fazer o seu trabalho." isso soa como uma referência de como Kara/Supergirl se torna a nova queridinha da mídia durante sua visita no episódio do dia 08 de outubro.

Na última temporada as interações entre Clark e Tess foram bastante intensas e violentes. Como Cassidy descreveu suas ações nesta temporada? - Valerie
Através do episódio 8, "Eles foram bem profissionais", responde Cassidy. "Eu acho que Tess ainda está tentando provar para si mesma e para ele, e deixá-lo saber de que ela está do lado dele - e ele não acreditou nela, compreensivelmente. Então, eles ainda estão brincando de gato e rato."

Qual é a história que envolve o retorno do General Lane e Lucy Lane? - Blackdashund via Twitter
No episódio 7, com o retorno de Michael Ironside e Peyton List, "é muito divertido", relata Erica Durance. "É tudo sobre Clark descobrir um pouco sobre o porquê de Lois ser um pouco maluca, saber de onde ela vem. Mas também é doce e amorosa. "Então, Lois vai está esperando a vistia de sua familia?""Não, ela não está. Ela recebe uma grande surpresa", diz Erica dando risada, "será em uma situação bastante constrangedora" Algo a ver com o título do episódio? "Ambushed"?

Os produtores disseram durante a Comic-Con que "Reckonning" (100º episódio) era o favorito, mas "Homecoming" (200º) provavelmente irá substituí-lo. Quais são os aspcetos de "Reckonning" que poderão ser comparados em "Homecoming" - Elizabeth
A produtora executiva Kelly Sounders responde: "Há um momento em particular que irá fazer com que todos lembrem de "Reckonning" e diz respeito a algo que Clark não conseguiu escapar."

Como é que Oliver vai reagir com a falta de Chloe? - Abigail
"Será muito difícil para alguém como Oliver compreender", diz Justin Hartley. "Ele fica sentado e pensando: O que isso significa? Mas saiba disso: A má notícia não vai trazer de volta o confuso e sombrio Arqueiro Verde visto no início da temporada 9. Em vez disso, ele vai ficar intenso pra você. Ele vai ficar motivado e intenso." disse Justin.

Lindsey Hartley está interpretando "Harriet" em "Smallville". Qual é o seu papel e contribuição para a série? - Hallswarnock via Twitter
Mais especificamente, a esposa de Justin Hartley, a atriz será Mad Harriet, da DC Comics, que faz os trabalhos sujos da Vovó Bondade. "Ela é uma de suas escravas, se é isso que você quer saber"- diz Lindsey - "E ela tem uma garra. Essa é a arma que ela usa para matar as pessoas. Apesar de Harriet "ser muito má e tentar machucar Clark", Lindsey espera poder levá-la para flertar com o repórter bem-educado do Planeta Diário. "Eu não fiz essa cena ainda", diz ela, "mas eu meio que quis adicionar algo ruim nisso".

Fonte: FanCast

4 comentários:

ClarkKentLane disse...

Lido e conferido xD!

Jeysymara Maravilha õ/ disse...

AAAH, tomara que a vovó bondade apareçaa em smallville. Adoro a personagem, assim como adoro a maioria dos novos deuses...
kkkk'

Noticias Que Você Viu, Mas Não Esquecerá disse...

seria legal se v fizecem uma reportagem especia sobre a entrada dela no mundo dos quadrinhos, FINALMENTE
http://dc.wikia.com/wiki/Chloe_Sullivan_(New_Earth)
ta como primeira aparição em novembro, mas lanço ontem

Isma-El Kavallera disse...

Vlw a dica!

Mas é algo que deixarei mais pra reta final da temporada.

Enquanto isso, estou pensando e preparando especiais para postar durante o hiatus da série.

Aliás, não percam amanhã um dossiê sobre o Pistoleiro (Deadshot) que estará em 10x02 "Shield"