quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um personagem/ator para "Ambush"

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20071004194746/flashgordon/images/6/66/Eliastoufexisrundle.jpg

Segundo o IMDB (que não é lá muito confiável), o ator coadjuvante Elias Toufexis estaria confirmado para o episódio "Ambush", da 10ª temporada.

Seu personagem é descrito como Emil LaSalle, um membro da "Irmandade do Mal", que é mais associada à série animada "The New Teen Titans" (Jovens Titãs). Segundo o Wikipedia, suas habilidades permitem abrir portais entre duas dimensões e viajar através delas.

Toufexis já apareceu em outros episódios de Smallville, anteriormente. São eles "Asylum" (da 3ª temporada) e "Static" (6ª temporada).

Fonte da notícia: Kryptonsite

9 comentários:

mrhide disse...

portex ? uau ja tem o aqualand , cyborg teen titans

Isma-El Kavallera disse...

Parece que essa temporada, ou pelo a primeira parte dela, será centrada nos clones de Lex, a apresentação dos asseclas de Darkseid e o Esquadrão Suicida.

Lembrando que Rick Flag também estará em "Ambush". Parece que esse será um dos bons episódios.

mrhide disse...

cara tu não acha muita trama p apenas 22 ep???

mrhide disse...

o ator Jakob Davies...interpretara o personagem Alexander, será ele o vilão???????????

mrhide disse...

carlos augusto (16/09/2010 21:02:57)
Fala mal d Smallville quem não entende nada d Superman, ela é muito + fiel aos quadrinhos q os filmes do Richard Donner, é só prestar atenção, Nos filmes o Lex Luthor é um golpista fudido, não existe Lex Corp ou Luthor corp, e os poderes do Zod e cia ? onde é q os kryptonianos ficam invisiveis? e outro monte de coisa... o Lex também não parece ser tão mal,Smallville é muito mais fiel, o Rosembaum é o melhor Lex que existe, e o Christopher Reeve me perdoe mas ele não chega nem aos pés do Tom Welling!

Marcos (16/09/2010 20:50:42)
bem...smallville teve um rumo ruim na quinta,sexta e setima temporada,a oitava engrenou um pouco e a nona achei muito boa,a firmação do arqueiro verde tb no elenco fixo foi uma boa,lamento só nao haver muitas participaçoes de outros herois como o flash ou aquaman e até mesmo cyborg que apareceu muito pouco...Smallville pode até ser infiel em alguns pontos,mas consegue fazer o que muitos dos filmes do Super que é mostrar o valor que ele tem no universo que ele representa,ele é uma lenda na DC,e na serie eles procuram mostrar isso,torço pra que essa decima temp. seja muito boa,que haja participaçoes(principlamente a do gaviao negro) e que ele vista o uniforme e seja fechada com chave de ouro

mrhide disse...

Paulo (16/09/2010 20:12:07)
simplesmente perfeita esse serie, esse trailer ai tanbem ta bem legal nao vejo a hora de começar a ultima temporada.Tabom que eles exageraram muito na serie mais é uma das melhores series que ja foi feita, tomara q a ultima seja a mais perfeita de todas......

Arthur (16/09/2010 17:35:52)
Se contar que BATMAN nunca teve uma série séria (...) e os outros foram feitos na decada de 70/80 (hulk, mulher-maravilha), e nunca tiveram um tratamento mínimo que seja de fidelidade aos quadrinhos como Smallville teve, pelo menos no inicio... tá se delongou demais mesmo... mas acho que caminha a um fim que honra o Grande "S".

Doutor C (16/09/2010 15:12:04)
A série teve altos e baixos, mas no geral foi bem interessante. Eu achei a temporada mais fraca a 7a, e na 8a demoraram a acertar o tom. Mas, depois engrenou.
No último episódio temos que ter o Clark vestindo o uniforme do Super-homem, a música tema do John Willians e, é claro, Lex Luthor - Michael Rosenbaum.

mrhide disse...

Ricardo (16/09/2010 08:02:54)
Achei o vídeo mto foda.
Gostei da idéia de usarem o uniforme do Superman Returns também, combina com o clima contemporaneo que estão dando nas caracterizações que aparecem no seriado.
Acho Smallville mto foda, embora reconheça que alguns episódios são só pra contagem, mas muitas boas histórias. Esses trailers lembrando as temporadas anteriores, da uma puta vontade de coloca os dvds e assistir tudo de novo.
Só to com uma dúvida, será que o Lex vai voltar pra valer ou vão ser somente aparições. Pra presentear os fãs, podiam trazer o Michael Rosenbaum pra alguns episódios, seria fechar com chave de ouro. Afinal, ele, independente de qualquer adaptação já feita, foi o melhor Lex Luthor que já vi.

Danilo (16/09/2010 07:54:10)
Adoro Smallville, mas na boa, os trailers da 10ª temporada ficarem reprisando as temporadas anteriores ta ficando chato

Rafa (16/09/2010 01:04:58)
smallville é a melhor série de heróis que já foi feita!!!

Cado (16/09/2010 00:47:05)
Gosto muito dessa série. Apesar dos altos e baixos, no geral foi boa, já me deixa saudades, gostaria que não terminasse; na verdade no que depender de minha audiência durará mais dez anos.

Nerd Zen disse...

O Christopher Nollan tá pensando em contar a origem do SuperMan que ele vai dirigir. Espero que não invente moda e não conte uma história diferente do que Smallville está contando.
Pra que contar a historia dele ?? já tem smallville.

Smallville inventou algumas coisas, mas a História que eles estão contando desde o inicio é MUITO boa. Muito.

mudando de assunto. Me ocorreu algo vendo os titulos, que ocorrerão na sequencia abaixo:

Ambush - emboscada
Abandoned - abandonado
Patriot - patriota

creio que em Ambush, o Blur será perseguido, pois o o governo nao sabe das intenções dele.

Em Abandoned, possivelmente ele é capturado (com a ajuda de Lois, por isso o general (pai dela) está na cidade).

Em Patriot, ele salva o mundo (obs.: Mundo para eles é o EUA) e prova ser um legitimo Americanóide.
Aposto que vai ter o Clark voando segurando a bandeira, como em outros filmes de heróis.

Não fumei "um" não... rsrsrsrsrsr

mrhide disse...

cara tudo é possivel