quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entrevista com Kelly Souders


Faltando menos de 1 dia para a estréia da última temporada de "Smallville". Fiquem atentos no blog, pois tudo que sair sobre a série (e um pouco mais) postaremos aqui!

TV Guide Magazine: Então, nós temos o nosso primeiro vislumbre de Darkseid?

Souders: Sim.

TV Guide Magazine: Será que ele vai continuar a ser uma presença CGI?
Souders: Hum, eu não diria isso. [Risos] Eu acho que você vai ver algumas formas mais sólidas de ele subir rapidamente. Como no episódio 3.

TV Guide Magazine: Então, ele pode afetar vários personagens?
Souders: Yeah. E para os fãs de quadrinhos, haverá um menções aos quadrinhos que serão inseridos no enredo.

TV Guide Magazine: Como Gordon Godfrey (Michael Daingerfield) liderando o movimento anti-herói no episódio "Supergirl"?
Souders: Sim, exatamente.

TV Guide Magazine: O que aconteceu com o flashback de Chloe que supostamente seria parte da abertura da temporada?
Souders: Bem, como vocês podem atestar, a abertura da temporada já é bem embalada, e tivemos de tomar uma decisão muito difícil, como o que precisávamos para tecer a história. E temos duas cenas com Alison, que foram fantásticos ... que você [eventualmente] verá.
TV Guide Magazine: Mais tarde na temporada?
Souders: Yeah. Eram cenas maravilhosas, e não havia um colocação real, podemos usá-los mais tarde.

TV Guide Magazine: E quanto a Oliver estar ingressando no Esquadrão Suicida?
Souders: Oliver está tendo um dia muito infeliz. [Risos] E ele está indo se encontrar com um personagem muito interessante.

TV Guide Magazine: Há tantas coisas grandes sobre o Clark. O uniforme. A impressão de voo... vocês estão realmente fazendo isso?
Souders: Eu acho que nós sentimos como ele foi muito bem explorado em um incrível e longo prazo, que não quero segurar nada de volta. Nós preferimos explodir as coisas e ter a chance de vê-lo brilhar e dar aos fãs o que eles querem ver do que chegar ao final da série e dizer, 'Oh Deus, nós não tivemos tempo suficiente para fazer tudo '".

TV Guide Magazine: Agora, no episódio da próxima semana, vamos ver Carter Hall (Hawkman) voltar.
Souders: Sim, nós vemos Carter voltar e ele é um pouco diferente. Temos que ver o lado mais humano de si, de uma maneira estranha. Fomos mais profundos dentro de sua mente e aprofundamos mais o seu carácter.

TV Guide Magazine: E a primeira cena com o Jonathan (John Schneider)! Eu não esperava chegar ver isso de novo.
Souders: Oh! Eu já vi isso várias vezes e posso dizer que eu ainda choro toda vez que eu assisto. Foi bom ver que o relacionamento voltou vivo na série.

TV Guide Magazine: Estou me preparando emocionalmente para quando finalmente vermos Clark no uniforme.
Souders: [Risos] Eu tenho uma suspeita de que você não está sozinho!

Fonte: TVGuide

3 comentários:

mrhide disse...

John Schneider vai ser um um ponto alto cara

Emanuele Kent disse...

John é O ATOR *-* quase infartei com a cena do dad Kent e do filho...foi tao SENSACIONAL

mrhide disse...

snifffffff