sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agora vai? Michael Rosembaum retorna como Lex Luthor!


Desde o início, o ator e co-produtor da série, Tom Welling, não fez segredo que queria Michael Rosembaum e Kristin Kreuk de volta na última temporada.

Bem, ele acaba de conseguir, pelo menos, um. Parece que depois de muitas tentativas, Michael finalmente irá retornar no papel que o consagrou como vilão absoluto da série. Sim, Lex Luthor vai voltar! Pelo menos é o que o TVGuide afirma. Vamos aguardar o pronunciamento oficial da CW.

Além dele, a volta de John Glover (como Lionel Luthor) já havia sido confirmada, e ter a chance de rever a interação entre eles será muito bom.

Outros retornos confirmados são John Schneider (Jonathan Kent), Michael Shanks (Gavião-Negro), James Marshall (Brainiac), Michael Ironside (General Sam Lane), Peyton List (Lucy Lane) e Chad E. Donella (Greg Arkin).

Fonte da notícia: TVGuide

8 comentários:

Emanuele Kent disse...

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SALVE SALVEEEEEEE LEX LUTHOR!!!!!
ja passou da hora dele voltar neh?

Anônimo disse...

vou ter q agradeser aos santos dos quadrinhos
morrendo de curiosidade sobre qual o ou os episod(ios) eu aparecera....
espero q ja no 9 ja q o mesmo e o primeiro dos sem pre-produçao(corrija -me se eu estiver errado isma)

Blog do Willian disse...

Agora simm Smallville está tomando rumo de casa.....
Smallville sendo fechado com chave de ouruuu
Ki td....

Anônimo disse...

"(corrija -me se eu estiver errado isma)"
antes disso eu mesmo me corrijo
"...de curiosidade sobre qual o ou os episod(ios) em q ELE aparecera...."
era ele e nao eu lol
foi a emoçao...
PS:careca safado,isso e hora de voutar ....

ClarkKentLane disse...

Quantos jantares o Tom pagou para esse manhoso aceitar o convite =D ??
É um bom personagem para o superman, mas dos Luthor, acho o Lionel mais legal :).

Samuka_7 disse...

Agora sim ...Podemos esperar o Superman...Lex luthor esta de volta!!...so falta confirmar a Lana o Pete e alguns superheroisde volta uhauahua.....Mais ja tahbom importante e q Lex voltou

ClarkKentLane disse...

Pra mim os personagens REalmente importantes do passado já estão todos confirmados. Os outros não rendem em smallvile, a não ser para estragar. Pra um bom entendedor, meia palavra basta.

mrhide disse...

o careca voltouuuuuu // bom gente sabe como é eu tenho um misel apontado p a casa dele ai ja viu