segunda-feira, 20 de setembro de 2010

[OFF] Jon Hamm fala sobre os rumores de "Superman"


Apesar dos rumores recentes (e espero que não passem mesmo de rumores!), Jon Hamm (da série Mad Men) disse ao programa de TV Live with Regis and Kelly que não está sabendo de nada sobre estrelar The Man Of Steel, o recomeço da franquia Superman no cinema.

"Isso é novidade para mim. Se é algo que os chefões estão considerando, espero que entrem em contato comigo. Acho que dá pra conversar", disse Hamm.

Por enquanto não há elenco ou diretor contratado. O roteiro foi escrito por David Goyer e Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan e coautor de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

A ideia da Warner Bros. é colocar o filme nas telas entre 2012 e 2013, depois do terceiro Batman de Nolan, que estreia em 20 de julho de 2012. O estúdio revelará no mês que vem seus planos completos para os filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics.

Fonte: Heroes HQ Movies

7 comentários:

mrhide disse...

Jon Hamm ?? hummmmmmmm

ClarkKentLane disse...

O cara não parece nem tem perfil para interpretar um Clark Kent/Superman. Sei lá, são só expeculações, eu tbm acho.

Estou ancioso pelo filme 3d do Lanterna Verde(Hall Jordan), e tbm o filme do Flash, gosto do poder de supervelocidade, hehe. O 3º Batman me parece que vai ser bom com o Charada+ Catwoman e segundo as notícias, terá até referências a Metrópolis no filme. Eu acompanho sites e foruns de cinema para sempre saber dessas novidades.

Isma-El Kavallera disse...

MEDO do Christopher Nolan no comando desse filme! MUITO MEDO!

Jon Hamm "até" se sairia bem se fosse numa versão live-action de "Grandes Astros: Superman" (All-Star Superman), já que a cara dele até lembra o rosto quadradão desenhado pelo Frank Quitely.

ClarkKentLane,

Sinta-se a vontade para visitar meu outro blog, HEROES HQ MOVIE, (somente sobre adaptações de HQ's/mangás para o cinema):

http://www.heroihq.blogspot.com/

Blog do Willian disse...

Sei lá mais acho ele velho pra ser Superman....

Eu achu que podia me pegar pra interpetrar o Clack Kent...
kkkkkkk

mrhide disse...

pretensioso ...

Samuka_7 disse...

eU ACHO Q AGORA Q VAI terminar smallville o pessoal deviria entrar em contato com Tom welling ,o publico ja acostumou ele como superman ou clark kent

mrhide disse...

seria legal