sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Confirmado Rick Flag em, pelo menos, 2 episódios


O Kryptonsite divulgou que o personagem Rick Flag estará em pelo menos dois episódios da 10ª temporada, sendo eles 10x02 "Shield" e 10x07 "Ambush" (o mesmo em que General Lane e Lucy retornarão).

Para quem não conhece o personagem, ele é líder do Esquadrão Suicida, grupo de anti-heróis (que teve seu protótipo em 8x21 "Injustice" e foi mencionado em "Absolute Justice"). E já há confirmação de seu intérprete: Ted Whittall.

O nome soou familiar? Deveria, afinal ele integra a lista de atores coadjuvantes "reciclados" em Smallville (aqueles que fazem pequenas participações especiais aqui e ali, como personagens diferentes). Whittall interpretou o ex-soldado e treinador de Lana no episódio "Power" da 8ª temporada (se você não lembra, é porque fez como eu e bloqueou sua memória contra aquela coisa sofrível).

Pelo visto, Clark Kent terá muitos problemas para resolver nessa última temporada. Darkseid, Lex Luthor, Esquadrão Suicida...o que mais vem por aí?

Fonte da notícia: Kryptonsite

2 comentários:

mrhide disse...

Lana quem? nao me recordo dessa personagem

ClarkKentLane disse...

Nem eu. Esse encosto(a personagem), que chegou em bride(8x10) só pra arrasar....... a qualidade daquele arco até o episódio 14 da 8ª.

Como diz o Isma-El, aquele arco foi SOFRÍVEL. Smallvile só precisa de uma musa co-protagonista, não preciso dizer quem =D, meu próprio nick já diz.

Sobre este persnagem que treinou a pessoa lá(quem memso), vamos ver como ele será no suicide squad :)!!!!!!