sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Produtor garante: Darkseid está guardado a 7 chaves!


TVGuide.com: Cassidy Freeman disse que Tess volta ao Planeta Diário. Será que ela vai entrar em choque com Lois (Erica Durance) de novo nesta temporada?
Peterson: Eles vão entrar em choque. Temos que lembrar que Lois já sabe o segredo de Clark, então existem duas pessoas no Planeta Diário com agendas diferentes que conhecem o segredo de Clark.

TVGuide.com: Lois e Tess sabem que a outra pessoa sabe o segredo de Clark?
Peterson: Isso não vai acontecer até o meio desta temporada, quando temos uma cena bem divertida, em um episódio que Tom [Welling] está dirigindo.

TVGuide.com: O que você pode nos dizer sobre os vilões deste ano - Darkseid, o Esquadrão Suicida, os arautos - e como eles se comparam com o que vimos antes?
Peterson: Nós estamos tentando ficar com o mesmo tema, de modo que não se sente como uma ruptura radical com o que fizemos antes. Nós realmente estamos introduzindo Darkseid de uma maneira diferente - mais uma força escura, uma espécie de paralelo com o mal que vai começar a dominar o mundo e envia corações e almas para uma agenda mais escura. Estamos personificando os precursores - como Vovó Bondade, Desaad que faz algumas aparições rápidas, Gordon Godfrey - então nós não estamos indo para ver realmente a encarnação de Darkseid de imediato - estamos salvando isso.

TVGuide.com: Mas vamos finalmente ver alguém interpretar Darkseid?
Peterson: Essa parte eu realmente não posso prometer, porque ainda temos que fechar completamente o final da temporada, mas o que posso dizer é que acho que vai ser uma grande recompensa para o que você plantou.

TVGuide.com: Parabéns por trazerem Teri Hatcher em Smallville em sua temporada final. Há algum rostos familiares aparecendo?
Peterson: Este ano é como o Natal. Temos a nossa lista de desejos do que queremos e o que podemos obter. Eu tenho que dizer, até agora temos tido muita sorte. Todo mundo ama o mito de Superman e ama essa série. Teri foi graciosa em vir, assim como John Glover, John Schneider, Aquaman, Gavião Negro. Há alguns que ainda estão pendentes. Obviamente nós adoraríamos ter Kristin [Kreuk] e Michael [Rosenbaum], e nós temos sido questionados sobre Annette [O'Toole] e Michael McKean. Nós adoraríamos tê-los de volta, é só uma questão do que nós podemos realizar em 22 episódios.

TVGuide.com: Há algo fora dos limites no final da temporada de Smallville?
Peterson: Nós nunca, nunca queremos nos limitar. Na sala dos roteiristas ou na produção dizemos nada é impossível. Tudo é possível.


TVGuide.com: Se você pudesse descrever esta temporada de Smallville em uma palavra, o que você diria?
Peterson: Eu chamaria de "lendária".

* Ainda na entrevista, Brian Peterson afirmou que a Warner Bros. está "apadrinhando" a última temporada, dando todo o apoio necessário para que ela realmente seja épica.

4 comentários:

mrhide disse...

"lendária".

Samuka_7 disse...

Nossa.....sera q estao pensando no Pete Rosstbm rs

Emanuele Kent disse...

q negocio de "lendaria" o_O
queria que fosse "Unica & Inesquecivel"

mrhide disse...

disse tudo garota