sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova entrevista com Brian Peterson e Kelly Souders


É a última temporada de Smallville! Teremos lembranças do passado, novos personagens e um uniforme novinho e em cores! A notícia de que Teri Hatcher (de Lois & Clark) vai representar a mãe de Lois (Erica Durance) já é grande por si só. (Sim, sabemos que ela está morta. Eles não quiseram comentar sobre isso. Mas lembram-se as fitas de vídeo que Lois encontra?) Vamos ver Aquaman, Gavião-Negro, Supergirl ... tantos rostos conhecidos! E Erica Durance como Ísis! Nós tivemos sorte o suficiente para ter alguns minutos com os produtores executivos Brian Peterson e Kelly Souders esta semana e pediu-lhes todas as suas dúvidas em chamas. Será que Chloe (Allison Mack) será feliz? Será que Superman (Tom Welling) fará seu vôo icônico com Lois? Eles estariam pensando em um filme de TV após o fim da temporada? Será que eles gostariam de fazer um "spin off" ou outra série de super-heróis? E quem está voltando? Confira o que eles tinham a dizer.


Newsarama: É um luxo muito raro para os produtores saber qual é a sua última temporada e ser capaz de encerrar a história do jeito que quiser. Então, como você equilibra essa história de Clark, levando em consideração as histórias em quadrinhos, mas envolvendo-o em sua própria história individual?
Peterson: Bem, eu diria que a grande diferença, eu acho que entre os quadrinhos, os filmes e Smallville, é que em todos aqueles realmente era sobre o Superman e seu alter ego que é esse cara chamado Clark Kent, e no nosso ... o nosso sempre foi sobre Clark Kent, que usou o Blur como um disfarce. E então eu acho que esta temporada vai mostrar um equilíbrio de ele aceitar ambas as identidades de forma igual.

Newsarama: Todo mundo está falando sobre a notícia de que estaríamos vendo a Mulher-Gavião. (Ela vai ser interpretada por Sahar Biniaz.) Pode confirmar se vamos ou não vamos ver ela em carne e osso ou apenas em flashbacks?
Peterson: Hum, acho que podemos confirmar e dizer que há uma rápida aparição dela. Eu não posso dizer que ela é mais do que isso, provavelmente.


Newsarama: Indo pela estréia, parece que esta temporada é sobre Clark equilibrar seus desejos pessoais e orgulho com as necessidades do mundo maior. O que vocês dizem sobre o tema da 10ª temporada?
Souders: É uma espécie de enfrentar os desafios passados que ele precisa para viver acima do seu potencial.
Peterson: E realmente superando os fantasmas de seu passado para que você possa seguir em frente. É o que veremos, especialmente, no início da temporada.

Newsarama: Claro que temos de falar sobre o uniforme.
Peterson: [risos]

Newsarama: Tão emocionante vê-lo na estréia! Todo mundo quer saber quando vamos vê-lo ser usado. É uma espécie de traje especial! (É o mesmo uniforme usado por Brandon Routh em "Superman - O Retorno").
Souders: É uma roupa muito especial e ficamos felizes em ter que fazer uma aparição. Mas eu penso, o que sabemos é que Smallville é realmente sobre a jornada para se tornar o Superman e é sobre isso que a temporada tratará. Então você vai ter um vislumbre do que obviamente virá e, para ser honesto, Clark vai ter de apanhar um pouco antes que ele realmente possa vesti-lo e entrar em ação todos os dias.

Newsarama: Então, há alguma chance de que vamos ver o icônico vôo de Lois e Clark?
Peterson: Hum, eu não descartaria nada. Eu vou dizer que dei uma palinha disso em "Crimson" há alguns anos atrás. Mas nada está fora do reino das possibilidades.


Newsarama: Bem, falando agora de romance, eu tenho que perguntar sobre Chloe e Oliver (Justin Hartley). Será que vamos ver Chloe finalmente feliz?
Souders: Ah, sim. Brian e eu somos grandes fãs Chlollie. [Risos] Chloe, obviamente, teve sua parte de más relações. Então, nós gostaríamos de vê-la feliz.
Peterson: Mas o que é o amor sem alguns duros golpes?


Newsarama: Tess (Cassidy Freeman) é um dos meus personagens favoritos, e ela tem uma história muito interessante na estréia também. Você pode nos dar uma dica sobre a direção dela?
Souders: Bem, eu garanto que ela vai a todos os tipos de lugares que eu espero que as pessoas não estão realmente esperando. Ela tem um grande arco de história nesta temporada, na verdade.
Peterson: Ela é tipo o nosso coringa, neste ano.

Newsarama: Há um monte de personagens e um monte de histórias para encerrar esta temporada. Você pode embrulhar tudo e você consideraria fazer um filme no final da temporada?
Souders: Claro! Cadastre-nos! [Risos] Nós adoraríamos isso. Quer dizer, eu acho que, obviamente, nós estamos trabalhando duro para embrulhar tanto quanto pudermos, mas felizmente para nós, o Superman não termina com Smallville. Assim, haverá ainda as histórias que serão contadas por décadas e décadas e esperançosamente séculos. E há algo meio reconfortante em saber isso.

Newsarama: Bem, os fãs vão exigir isso! Após Smallville, vocês estão pensando em fazer mais uma série de heróis?
Peterson: Eu acho que adoraria. Acho que agora, nosso foco ainda é Smallville ... porque nós meio que temos indiscutivelmente o maior super-herói do mundo em nossas mãos, agora que realmente queremos dar a ele um desfecho. Ou eu acho que eu deveria dizer um começo, porque este é realmente o início de ele se tornar um super-herói. Mas absolutamente eu abraçaria algo no caminho.

Newsarama: Existe alguém em especial que você gostaria de se concentrar? Algum herói favorito de vocês?
Peterson: Há alguns, mas vamos manter isso só para nós agora.



Fonte: Newsarama

3 comentários: