segunda-feira, 2 de novembro de 2009

[Spoilers] Smallville: triângulo amoroso, Liga da Justiça e o futuro da série


Smallville está mesmo em uma fase definitiva: agora que Clark está cada vez mais em contato com seus poderes, a responsabilidade de manter os habitantes de Metrópolis em segurança pesa cada vez mais sobre seus ombros. Por sorte, ele terá a companhia da Liga da Justiça no futuro – e, finalmente, uma namorada para lhe fazer companhia.

Entre ontem e hoje, surgiram várias entrevistas e notícias relacionadas à série! Confira.


•O retorno da Liga da Justiça

“Society” será mesmo um episódio mais do que especial – o que justifica suas duas horas de duração, divididas em duas partes. Foi confirmado que Gavião Negro, Senhor Destino, Stargirl e Caçador de Marte estão de volta a Smallville!

O episódio tem o roteiro de Geoff Johns e será dirigido por Glen Winter. A dupla havia trabalhado junta em “Legion”, outro episódio recheado de participações especiais. O tão esperado episódio que marca o retorno na Liga da Justiça – previsto para estrear em janeiro de 2010 nos Estados Unidos – promete ser ainda mais intenso, o que justifica a divisão da trama em dois episódios.


A Liga da Justiça estará de volta!

“Para ser honesto, são tantos personagens e uma história tão boa que as pessoas sentiriam como se houvessem ‘roubado’ bons momentos do episódio se o limitássemos a uma hora”, diz Brian Peterson, produtor executivo de Smallville. “Então agora ele tem duas partes, e você não sentirá falta de nada.”

Ainda não foram divulgados detalhes sobre “Society”. Mas, com tantos heróis reunidos em um só episódio, já podemos prever que alguma coisa muito grave está acontecendo!



•Triângulo amoroso? Não!

Quem acompanha Smallville desde o começo se vê em um dilema: de um lado, há a mitologia do Super Homem e seu eterno amor, Lois Lane. De outro, há Chloe, personagem que não existe nos quadrinhos, mas que na série está ao lado de Clark desde sempre. Muita gente torcia para que Clark e Chloe ficassem juntos, e surgiu até mesmo a teoria que Chloe se transformaria em Lois no decorrer das temporadas.

Muita gente ainda torcia pelo casal Clark+Chloe, mesmo com a chegada de Lois à Smallville. Por isso, o TVGuide.com perguntou à produtora executiva Kelly Souders se existe a possibilidade de Clark e Chloe se envolverem romanticamente. Sua resposta deve decepcionar muita gente: “detesto dizer ‘nunca’ porque se trata de Smallville. Mas nesta temporada, os fãs vão perceber que os dois talvez tenham seguido em frente e se envolvido com pessoas que são estranhamente mais adequadas para cada um.”


Não, eles não foram feitos um para o outro!

A produtora afirma ainda que o desenvolvimento individual dos melhores amigos criou diferenças entre eles: “quando você pensa em um cara que está começando sua vida e tem todo o poder no mundo – ainda que ele tenha problemas, não é um desafio tão grande para ela. Chloe é uma pessoa que passou por muitos momentos traumáticos e fez um trabalho excelente em se recompor. Mas isso lhes deu uma visão muito diferente sobre a vida.” Souders completa: “De certo modo, eles eram muito mais parecidos quanto eram mais jovens e inocentes. Os dois cresceram muitos, e Chloe realmente se encontrou, bem como Clark.”

Mesmo que um romance entre os dois esteja fora de questão, os fãs da dupla não precisam se preocupar: a produtora garante que a amizade dos dois só irá se fortalecer daqui para a frente.

Mas isso não significa que Chloe ficará sozinha: Souders diz que pode haver um pretendente para a moça num futuro próximo. “Acho que há sentimentos escondidos. Se você prestar atenção, acho que verá que existe alguém por quem ela tem uma quedinha. Não vou dizer quem é, mas vou dar uma dica: é uma pessoa muito charmosa, e é difícil que alguma mulher não fique caidinha por ele”, garante a produtora.


Chloe vai ganhar um novo amor!

Você tem algum palpite sobre quem é a pessoa sobre quem Souders estava falando? Não deixe de comentar!


•Clark e seus poderes

Souders garante que logo a trama envolvendo os poderes de Clark e seu treinamento com Jor-El serão retomados. Ela diz também que não pode dar dicas sobre quais poderes são esses, pois os produtores e roteiristas ainda estavam discutindo como essas habilidades serão exploradas. Mas ela afirma: será um poder surpreendente.
Ela não confirma se o poder em questão é a tão aguardada habilidade em voar: “esse é o passo final para se tornar o Super Homem, mas pelo menos isso já está em seu radar agora.”


•Clark+Lois: finalmente, um casal!

A dupla está prestes a trocar seu primeiro beijo, e todos se perguntam: será que agora o casal deslancha? Mais ou menos. Tudo porque os dois parecem um tanto reticentes em iniciar um relacionamento sério: “no passado, Clark sempre esteve hesitante em iniciar um relacionamento. Ele finalmente encontrou seu par em Lois, e eu acho que ela está ainda mais hesitante que ele em alguns aspectos. Os problemas de relacionamento com os quais ela terá de lidar vão começar a aparecer mais claramente no fim da primeira metade desta temporada”, afirmou a produtora.


Casal passará por altos e baixos

E ela prometeu ainda o episódio “Idol” será muito divertido – tudo porque ele lida com o fato de Lois, na mitologia da DC Comics, não conhecer o segredo de Clark. Será que em Smallville a história será diferente?


•10ª temporada?

Será que os produtores já estão pensando em uma décima temporada? “Nós estamos planejando um episódio de fim de temporada, não se fim de série. Estamos com os dedos cruzados”, diz Souders.

A dúvida sobre a continuidade ou não da série se deve à mudança de dia de exibição da série nos Estados Unidos, que foi movida para as noites de sexta-feira – um dia bastante fraco em termos de audiência. Mas a mudança parece ter agradado: “Os fãs estão sendo maravilhosos! Ninguém sabia o que iria acontecer quando nos mudamos para as sextas-feiras, e o fato de os fãs terem aparecido e apreciado a série significou muito para nós, para o estúdio e para a emissora.” E ela completa: “acho que isso nos deus uma grande chance de voltarmos para a 10ª temporada. Estamos torcendo por isso.”

E você, acha que Smallville deve ganhar uma 10ª temporada? Divida com a gente sua opinião!



FONTE: MinhaSérie

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.