quarta-feira, 11 de novembro de 2009

[Spoiler] WebClip "Pandora" - Lois e Clark


http://www.youtube.com/watch?v=XctynomEWCE

Transcrição de "Pandora"

Clark: Você está bem?

Lois: Defina 'bem'. Até agora, eu viajei no tempo, lutei contra uma alien voadora, e quase tive a minha cabeça cortada. Mas, apesar de todas essas coisas, há uma que eu não posso acreditar: Eu não posso acreditar que você e Chloe não são mais amigos.

Clark: Não é culpa dela. Virei as costas para ela. Lois, depois que você desapareceu, eu não poderia ... Eu não poderia estar em torno de ... Oliver e Chloe. Eles me fazem lembrar de você, doía muito. Então ... Eu deixei. Treinei-me para lutar contra Zod.

Lois: Clark. O que quis dizer sobre ter uma história com ele?

Clark: Vamos dizer que eu cometi alguns erros.

Lois: Pare de se debater. Você não está sozinho nessa. A verdade é ... todos nós poderíamos morrer amanhã.

Clark: Lois, eu morri quando você partiu.

Lois: Eu estou aqui agora.


;D

Um comentário:

Gaby disse...

Morri com esse diálogo
Quero ver looogo i.i